Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura exonera servidores do processo seletivo da saúde
Data:20/12/2017 - Hora:08h27
Prefeitura exonera servidores  do processo seletivo da saúde
Divulgação

 A prefeitura de Cáceres vem comunicar que cumprirá sentença da ação civil pública número 1010560-11.2017.8.11.0000. Desta forma serão exonerados cerca de 60 servidores contratados por meio do teste seletivo 01/2017 da Secretaria de Saúde. O prazo para exonerar os servidores era até o dia 16 de dezembro, 29 servidores já haviam sido exonerados no dia 31 de outubro, e na segunda feira, 18, o restante foi dispensado para cumprir a sentença. Para manter o atendimento com o mínimo de impacto alguns servidores serão remanejados entre unidades de atendimento.

As Unidades de Vila Aparecida, Laranjeiras e Vila Sadia, passarão a ter atendimentos por meio de mutirões. A SMS não deixará os moradores dessas comunidades desassistidos. Será alinhado um cronograma de visitas até a situação se normalize. O secretário de Saúde Roger Alessandro explica que um novo processo seletivo já está sendo programado para fazer a contratação dos profissionais. "Nós já estamos planejando o próximo seletivo, estamos contratando uma empresa que fará todo processo. Até lá estamos fazendo algumas mudanças para que os nossos munícipes não sejam prejudicados".




fonte: Assessoria



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados