Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dois morrem em acidente com caminhão na BR 174
Data:20/12/2017 - Hora:08h24
Dois morrem em acidente  com caminhão na BR 174
PRF-MT

Mais um grave acidente aconteceu na região de Cáceres, desta feita, a cerca de 40 quilômetros de Pontes e Lacerda na BR 174 próximo ao Posto Sapé, matando duas pessoas anteontem. As vitimas fatais Edmilson José Pini, 52, e Luciano Hudsom Vicenti, 42, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente.

O trágico acidente aconteceu na zona rural de Pontes e Lacerda, envolvendo um caminhão branco de placa MWP 0906 e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o pesado veículo que estava carregada com uma pá carregadeira na carroceria, foi fechado e para não bater, o motorista freou e perdeu o controle, vindo a tombar na pista.

No momento do acidente, chovia muito, a pista estava bem molhada, o que pode ter contribuído para esta fatalidade e com a força do impacto os ocupantes Edmilson e Luciano não resistiram e vieram a falecer. As duas vitimas inclusive, ficaram debaixo do caminhão, dando muito trabalho para o corpo de bombeiros, que esteve no local e fez uso de equipamentos para a retirada das vítimas. O transito ficou parado por várias horas, a PRF esteve no local para controlar a situação, pois o bruto ao capotar ficou atravessado no leito carroçável da rodovia.




fonte: P.L com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados