Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dois morrem em acidente com caminhão na BR 174
Data:20/12/2017 - Hora:08h24
Dois morrem em acidente  com caminhão na BR 174
PRF-MT

Mais um grave acidente aconteceu na região de Cáceres, desta feita, a cerca de 40 quilômetros de Pontes e Lacerda na BR 174 próximo ao Posto Sapé, matando duas pessoas anteontem. As vitimas fatais Edmilson José Pini, 52, e Luciano Hudsom Vicenti, 42, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente.

O trágico acidente aconteceu na zona rural de Pontes e Lacerda, envolvendo um caminhão branco de placa MWP 0906 e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o pesado veículo que estava carregada com uma pá carregadeira na carroceria, foi fechado e para não bater, o motorista freou e perdeu o controle, vindo a tombar na pista.

No momento do acidente, chovia muito, a pista estava bem molhada, o que pode ter contribuído para esta fatalidade e com a força do impacto os ocupantes Edmilson e Luciano não resistiram e vieram a falecer. As duas vitimas inclusive, ficaram debaixo do caminhão, dando muito trabalho para o corpo de bombeiros, que esteve no local e fez uso de equipamentos para a retirada das vítimas. O transito ficou parado por várias horas, a PRF esteve no local para controlar a situação, pois o bruto ao capotar ficou atravessado no leito carroçável da rodovia.




fonte: P.L com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados