Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte reforça com estrelas para jornada 2018
Data:20/12/2017 - Hora:08h18
Galo do Norte reforça com  estrelas para jornada 2018
Assessoria SEC

A gerência de futebol do Galo do Norte está definindo a contratação de mais dois ou três jogadores para reforçar o grupo que disputará o mato-grossense, a partir de janeiro, e está em busca de um meio-campo, mais um atacante, e talvez um lateral direito. Não foram mencionados nomes dos que estão sendo contatados.

O grupo que treina para a temporada tem os goleiros Naldo, Fernando Junior e Yuri; alas Everton (LD), Cleyson (LD), Willian (LD), Gilmar (LE) e Maycon (LE); zagueiros Cristian Lucca, Hítalo Rogério, Tayron, Wadson e Alerrandro.; volantes Dourado, João Paulo Sena, Duda , Jácio e Luan; meias Kattê, Jefferson Maranhão, Cajano e Fernando Kain; atacantes Junior Juazeiro, Batista, Cleberson Tiarinha, Juninho,Mosquito e Cabralzinho.

A equipe se prepara para o primeiro amistoso, que será nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde. Já no sábado, o jogo treino será entre Juventus de Guarantã e Sinop, às 16h00, no Estádio Municipal Macedão, em Guarantã do Norte. Os jogadores do Sinop Futebol Clube estão treinando, desde a semana passada, de forma intensa e, no sábado, o trabalho foi técnico e tático ocorreu na parte externa do estádio Gigante do Norte, local onde o gramado está bem conservado.

Os trabalhos seguiram o cronograma estabelecido pelo técnico Paulo Foiani e o preparador físico Dante Luís, que na ocasião, tiveram como auxiliar técnico Eduardo Silva Sales, uma recente contratação feita pela diretoria do Sinop para fortalecer o trabalho da Comissão Técnica.

Eduardo nasceu em Entre Rio (BA), e jogou como atleta profissional em vários times brasileiros, como Internacional (RS), Caxias (RS) e Náutico (PE) e também na Europa, onde representou o Murcia e Lorca (Espanha), Servette (Suiça) e Estrela da Amadora (Portugal). De acordo com a assessoria do Sinop, Eduardo tem alguns trabalhos já registrado no currículo como auxiliar, em 2016 foi treinador sub 20 Feirense e neste ano atuou como Treinador Sub-20 Fluminense de feira Santana, ambos clubes baianos.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados