Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte reforça com estrelas para jornada 2018
Data:20/12/2017 - Hora:08h18
Galo do Norte reforça com  estrelas para jornada 2018
Assessoria SEC

A gerência de futebol do Galo do Norte está definindo a contratação de mais dois ou três jogadores para reforçar o grupo que disputará o mato-grossense, a partir de janeiro, e está em busca de um meio-campo, mais um atacante, e talvez um lateral direito. Não foram mencionados nomes dos que estão sendo contatados.

O grupo que treina para a temporada tem os goleiros Naldo, Fernando Junior e Yuri; alas Everton (LD), Cleyson (LD), Willian (LD), Gilmar (LE) e Maycon (LE); zagueiros Cristian Lucca, Hítalo Rogério, Tayron, Wadson e Alerrandro.; volantes Dourado, João Paulo Sena, Duda , Jácio e Luan; meias Kattê, Jefferson Maranhão, Cajano e Fernando Kain; atacantes Junior Juazeiro, Batista, Cleberson Tiarinha, Juninho,Mosquito e Cabralzinho.

A equipe se prepara para o primeiro amistoso, que será nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde. Já no sábado, o jogo treino será entre Juventus de Guarantã e Sinop, às 16h00, no Estádio Municipal Macedão, em Guarantã do Norte. Os jogadores do Sinop Futebol Clube estão treinando, desde a semana passada, de forma intensa e, no sábado, o trabalho foi técnico e tático ocorreu na parte externa do estádio Gigante do Norte, local onde o gramado está bem conservado.

Os trabalhos seguiram o cronograma estabelecido pelo técnico Paulo Foiani e o preparador físico Dante Luís, que na ocasião, tiveram como auxiliar técnico Eduardo Silva Sales, uma recente contratação feita pela diretoria do Sinop para fortalecer o trabalho da Comissão Técnica.

Eduardo nasceu em Entre Rio (BA), e jogou como atleta profissional em vários times brasileiros, como Internacional (RS), Caxias (RS) e Náutico (PE) e também na Europa, onde representou o Murcia e Lorca (Espanha), Servette (Suiça) e Estrela da Amadora (Portugal). De acordo com a assessoria do Sinop, Eduardo tem alguns trabalhos já registrado no currículo como auxiliar, em 2016 foi treinador sub 20 Feirense e neste ano atuou como Treinador Sub-20 Fluminense de feira Santana, ambos clubes baianos.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados