Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mato-grossenses conhecem os adversários na Copa do Brasil
Data:20/12/2017 - Hora:08h14
Mato-grossenses conhecem os adversários na Copa do Brasil
Lucas Figueiredo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou no último final de semana os sorteios dos confrontos da Copa do Brasil de 2018. Os representantes mato-grossenses Cuiabá, Sinop e Dom Bosco conheceram seus caminhos na busca da classificação para as próximas fases da competição. O Luverdense, outro representante do Estado na Copa do Brasil, só entra nas oitavas de final pelo título conquistado da Copa Verde em 2017.

AIMORÉ-RS X CUIABÁ

O atual campeão estadual irá até o Rio Grande do Sul para encarar o Aimoré. De acordo com o regulamento da competição, o time gaúcho, por ter o pior ranking que o Dourado, irá jogar em casa. Para avançar, o Cuiabá joga pela vitória ou até mesmo um empate. Na segunda fase, o Cuiabá poderá receber o Botafogo na Arena Pantanal, na Capital do Estado.

DOM BOSCO X CRB-AL

O Azulão da Colina Iluminada irá receber na Arena Pantanal o CRB, de Alagoas na primeira fase da Copa do Brasil. O Leão precisa vencer o confronto contra os alagoanos para avançar a próxima fase da Copa do Brasil. Avançando, o Dom Bosco irá encarar, fora de casa, Paysandu, do Pará, ou Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

SINOP X GOIÁS-GO

Para conquistar novamente a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, o Galo do Norte terá que passar pelo Goiás. O time mato-grossense só avança vencendo o time esmeraldino. O confronto será no Gigante do Norte. Passando para a próxima fase, o Galo recebe o vencedor de Vitória da Conquista ou Boa Esporte.

A CBF deve anunciar nos próximos dias as datas e horários dos confrontos da primeira e segunda fase da Copa do Brasil de 2018.




fonte: CBF com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados