Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Parceria entre entidades distribui 380 chester à carentes em Cáceres
Data:19/12/2017 - Hora:08h42
Parceria entre entidades distribui  380 chester à carentes em Cáceres
Wilson Kishi

Diversas entidades, entre elas os Rotary de Cáceres e Pantanal, Lions, ACEC, Prefeitura de Cáceres, Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (Sincovac), firmaram uma parceria com o SESC por meio do projeto “Mesa Brasil” que tem parceria com a empresa Perdigão e entregaram na manhã do último sábado (16), chesters para famílias de baixa renda de Cáceres.

Foram atendidas 380 famílias, que receberam a ave símbolo da empresa perdigão, e poderão ter uma ceia de natal, graças ao projeto chega a Cáceres pela primeira vez. Segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres, Sebastião Giraldelli (Tato Embalagem), a expectativa é que para o ano que vem tenha um aumento na remessa das aves para poder atender mais famílias.

O Projeto atende na sua maioria entidades filantrópicas, entre elas a APAE, asilos de idosos e outras entidades que auxilias as pessoas de baixa renda em Mato Grosso. Há 14 anos, o Sesc atua nacionalmente no combate à fome e ao desperdício, tendo como base ações educativas e distribuição de produtos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas ainda próprios para consumo. Doados ao Programa por empresas parceiras, os alimentos são encaminhados a entidades sociais cadastradas. Por ano, são distribuídos, em média, cerca de 42 milhões de quilos de alimentos.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados