Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal preso dedura entrunjão com TV em Pontes e Lacerda
Data:19/12/2017 - Hora:08h40
Casal preso dedura entrunjão  com TV em Pontes e Lacerda
PM/MT

Duas pessoas ligadas ao crime foram presas na madrugada da última sexta feira na cidade de Mirassol D’Oeste e levadas pela PM à Del Pol do município, depois de terem furtado uma loja no bairro Jardim São Paulo. Segundo apurou os policiais, os criminosos invadiram o estabelecimento na rua Padre Anchieta, por volta das 1h30 e quando a barca dos homens fardados chegaram no local, os larápios tinham picado a mula, caído no esquisito e se escafedido, mas durante ronda nas  imediações, em determinado momento uma testemunha avisou que o casal suspeito de ter feito o furto estava nas ruas da cidade, com um ventilador e um televisor.

Prontamente os policiais saíram na captura dos manganaros que foram encontrados no barraco tranquilamente ainda com objetos do crime.  A dupla, velha conhecida da policia, o casal Adeildo Alves dos Santos (24) e Carolaine da rocha (20) não criou caô e num papo reto com os fardados da barca, confessaram o furto no comércio, e que o ventilador estava dentro de casa e a televisão teria deixado empenhorado com o (negão maluco).

De posse das informações os policiais se deslocaram até a casa do acusado de receptação, o Nego Maluco, na verdade, Carlos Messias dos Santos (34), que já estava instalando o telão pra assistir Grêmio e Real Madrid a cores e agora deve ficar fora do ar por algum tempo. Com ele também foram apreendidos o mesmo foi encontramos instalando a televisão, também R$ 984.00 reais e um cheque no valor de $1.000 reais.

Os ladrões Adeildo Alves dos Santos, Carolaine da Rocha e o entrunjão Carlos Messias dos Santos, o Nego Maluco, vão cantar jingle bels no xilindró e ver 2018 nascer no horizonte, atrás das grades




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados