Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal preso dedura entrunjão com TV em Pontes e Lacerda
Data:19/12/2017 - Hora:08h40
Casal preso dedura entrunjão  com TV em Pontes e Lacerda
PM/MT

Duas pessoas ligadas ao crime foram presas na madrugada da última sexta feira na cidade de Mirassol D’Oeste e levadas pela PM à Del Pol do município, depois de terem furtado uma loja no bairro Jardim São Paulo. Segundo apurou os policiais, os criminosos invadiram o estabelecimento na rua Padre Anchieta, por volta das 1h30 e quando a barca dos homens fardados chegaram no local, os larápios tinham picado a mula, caído no esquisito e se escafedido, mas durante ronda nas  imediações, em determinado momento uma testemunha avisou que o casal suspeito de ter feito o furto estava nas ruas da cidade, com um ventilador e um televisor.

Prontamente os policiais saíram na captura dos manganaros que foram encontrados no barraco tranquilamente ainda com objetos do crime.  A dupla, velha conhecida da policia, o casal Adeildo Alves dos Santos (24) e Carolaine da rocha (20) não criou caô e num papo reto com os fardados da barca, confessaram o furto no comércio, e que o ventilador estava dentro de casa e a televisão teria deixado empenhorado com o (negão maluco).

De posse das informações os policiais se deslocaram até a casa do acusado de receptação, o Nego Maluco, na verdade, Carlos Messias dos Santos (34), que já estava instalando o telão pra assistir Grêmio e Real Madrid a cores e agora deve ficar fora do ar por algum tempo. Com ele também foram apreendidos o mesmo foi encontramos instalando a televisão, também R$ 984.00 reais e um cheque no valor de $1.000 reais.

Os ladrões Adeildo Alves dos Santos, Carolaine da Rocha e o entrunjão Carlos Messias dos Santos, o Nego Maluco, vão cantar jingle bels no xilindró e ver 2018 nascer no horizonte, atrás das grades




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados