Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
PM grampeia bando com xibaba e cano num mocó
Data:19/12/2017 - Hora:08h34
PM grampeia bando com  xibaba e cano num mocó
Cáceres-Noticias

Um baculejo da PM no final de semana no Cavalhada II em Cáceres deu lucro no combate a criminalidade de Cáceres, com a apreensão de mais de 100 trouxinhas de maconha uma arma de fogo e a detenção de seis pessoas pela Polícia Militar, que depois de um roubo no comecinho da noite de sexta feira última em um bairro vizinho, se dirigiram em rondas pelo citado bairro, avistando dois suspeitos, que ao verem a barca, se refugiaram em uma casa na Rua Castelão.

Em acompanhamento os policiais encontraram dentro da residência além dos dois, mais quatro suspeitos, dos quais, dois lograram se evadir, MS foram capturados logo após. Na revista pessoal em todos os suspeitos, foi encontrado na cintura do suspeito Vinicius Tadeu da Silva Costa (25) uma pistola calibre 380 da marca Taurus, contendo em seu carregador 6 munições intactas.

Num baculejo mais geral na boca, foram encontradas as sem trouxinhas de substância análoga à maconha, 8 frascos de Cloridrato de Lidocaína, uma seringa, e a quantia de R$ 126,25 em moeda trocada, aparentemente dinheiro de vendas de entorpecentes.

Foram presos além do suspeito Vinicius Tadeu da Silva Costa (25), Jovane dos Santos Pereira Leite (21), Weverton Pereira da Silva (18), Flávio Pereira Leite (26), Guilherme Campos da Silva (18), além da apreensão de um menor de idade de iniciais C. A. F. G. N (17).

Todos os seis malandros foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania e os policiais militares pedem que quem por ventura tenha sido vítima de roubo, procure o CISC para recolher os objetos apreendidos, dentre eles, uma televisão, som, celulares e cadeiras de fio.




fonte: C. N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados