Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrões agem na madrugada roubando Hilux em Mirassol
Data:19/12/2017 - Hora:08h32
Ladrões agem na madrugada  roubando Hilux em Mirassol
Ilustrativa

Mais um morador de Mirassol D’Oeste foi vítima da ação de bandidos que agem nesta região. O cidadão de iniciais C.L. 43, (nome preservado por se tratar de vitima) foi surpreendido quando chegou em sua casa, localizada à rua Madalena Marques, no Jardim das Oliveiras, onde três bandidos armados já se encontravam para praticar o roubo, que aconteceu no início da madrugada do último domingo, 17.

Ao descer de sua caminhonete Hilux, prata, 2011, placas EYA- 0023, de Mirassol D’Oeste, a vítima foi dominada pelos bandidos, que mediante ameaças de morte, o imobilizaram. Ato seguinte, os criminosos reviraram a residência de onde levaram R$ 350,00 uma TV e um aparelho de som. Em seguida, dois dos bandidos saíram com a caminhonete da vitima e outro veículo, enquanto o terceiro permaneceu cuidando de CL. que se encontrava amarrado.

Após cerca de 15 minutos, os criminosos voltaram para buscar o comparsa, deixando a vítima ainda amarrada, dentro da casa. Quando os bandidos não davam mais sinal de estar por perto, a vitima com algum esforço conseguiu se livrar das amarras e entrou em contato com a Polícia Militar, informando do roubo de sua caminhonete Hilux

De imediato, a PM de Mirassol D’Oeste comunicou o roubo as outras Unidades da PM, que realizaram diligências e  bloqueios nas estradas que dão acesso a fronteira com a Bolívia, porém, não conseguiram localizar o veículo que se atravessou o lado boliviano, será mais uma transformada em cocaína no escambo do narcotráfico.




fonte: F.A com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados