Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ladrões agem na madrugada roubando Hilux em Mirassol
Data:19/12/2017 - Hora:08h32
Ladrões agem na madrugada  roubando Hilux em Mirassol
Ilustrativa

Mais um morador de Mirassol D’Oeste foi vítima da ação de bandidos que agem nesta região. O cidadão de iniciais C.L. 43, (nome preservado por se tratar de vitima) foi surpreendido quando chegou em sua casa, localizada à rua Madalena Marques, no Jardim das Oliveiras, onde três bandidos armados já se encontravam para praticar o roubo, que aconteceu no início da madrugada do último domingo, 17.

Ao descer de sua caminhonete Hilux, prata, 2011, placas EYA- 0023, de Mirassol D’Oeste, a vítima foi dominada pelos bandidos, que mediante ameaças de morte, o imobilizaram. Ato seguinte, os criminosos reviraram a residência de onde levaram R$ 350,00 uma TV e um aparelho de som. Em seguida, dois dos bandidos saíram com a caminhonete da vitima e outro veículo, enquanto o terceiro permaneceu cuidando de CL. que se encontrava amarrado.

Após cerca de 15 minutos, os criminosos voltaram para buscar o comparsa, deixando a vítima ainda amarrada, dentro da casa. Quando os bandidos não davam mais sinal de estar por perto, a vitima com algum esforço conseguiu se livrar das amarras e entrou em contato com a Polícia Militar, informando do roubo de sua caminhonete Hilux

De imediato, a PM de Mirassol D’Oeste comunicou o roubo as outras Unidades da PM, que realizaram diligências e  bloqueios nas estradas que dão acesso a fronteira com a Bolívia, porém, não conseguiram localizar o veículo que se atravessou o lado boliviano, será mais uma transformada em cocaína no escambo do narcotráfico.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados