Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Setor de turismo de olho nos 13 feriados de 2018
Data:19/12/2017 - Hora:08h20
Setor de turismo de olho  nos 13 feriados de 2018
JCC

Vislumbre de descanso para a população comum, os 13 feriados nacionais anunciados para 2018 representam projeção financeira para o setor do turismo, que deve consolidar os bons números registrados em 2017. Fora dois feriados que caem na terça e quinta-feira, podendo emendar, outros três serão em sextas-feiras. Seaprovada como feriado nacional, o Dia da Consciência Negra também será comemorado em uma terça-feira. Além disso, o ano é de Copa do Mundo e eleições no Brasil, informações há muito transformadas em curva numérica por companhias aeras e agências de viagem.

A explicação é do representante máster da CVC em Mato Grosso, Oiran Gutierrez, que aponta a ascensão de classes, observada há alguns anos, e o aumento no número de viajantes mundo afora como fatores que mantiveram o segmento quase intacto durante a crise. Uma pesquisa divulgada em 2016 pelo Ministério do Turismo (MTur) confirma a tendência: 49,4% da população brasileira viaja pelo menos uma vez por ano. Sendo assim, para o próximo ano as expectativas para o setor não poderiam ser melhores.

Para o empresário, a perspectiva é repetir os dados de crescimento anual e encerrar 2018 com crescimento de dois dígitos na margem de lucro. “Esses dados são trabalhados estrategicamente com muita antecedência. A empresa, que tem um T.I muito eficiente, já detecta essas curvas. Então, além de eventos pontuais como a Copa, que acontece de quatro em quatro anos, existem projeções de períodos de maior e menor venda e de realização de promoções, por exemplo.”

A justificativa, para Oiran, é que a iniciativa estimulará a compra de passagens aéreas, já que os terminais deverão ampliar suas conexões, uma expectativa para o Marechal Rondon, de Cuiabá.

Do lado do consumidor, planejamento é a palavra chave para conseguir aproveitar as datas com economia e se você já está pensando em por em prática a idéia, confira a lista dos feriados nacionais de 2018: 1º de janeiro (segunda-feira): Confraternização Universal; 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira): Carnaval; 14 de fevereiro (quarta-feira): Quarta-feira de cinzas (facultativo); 30 de março (sexta-feira): Paixão de Cristo ou Sexta-Feira da Paixão; 21 de abril (sábado): Tiradentes; 1º de maio (terça-feira): Dia do Trabalho (emenda facultativa); 31 de maio (quinta-feira): Corpus Christi (emenda facultativa); 7 de setembro (sexta-feira): Independência do Brasil; 12 de outubro (sexta-feira): Nossa Senhora Aparecida; 2 de novembro (sexta-feira): Finados; 15 de novembro (quinta-feira): Proclamação da República (emenda facultativa); 20 de novembro (quinta-feira): Dia da Consciência Negra (facultativo de acordo com a cidade) e 25 de dezembro (terça-feira): Natal.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados