Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro morre ao colidir com Pálio
Data:19/12/2017 - Hora:08h17
Motoqueiro morre  ao colidir com Pálio
P.L com Redação

Um gravíssimo acidente com morte foi registrado na BR 174 na noite do último domingo (17), quando um motoqueiro o braço arrancado com o impacto frontal com um Fiat_Pálio, sofrendo tambem fratura numa das pernas.

A vitima fatal Joaquim Barcelos, 63, seguia pela BR 174 em uma motocicleta de Pontes e Lacerda sentido Cáceres, quando ao realizar uma ultrapassagem bateu de frente com um veículo Fiat Palio e com a força do impacto a vítima teria caído no mato e seu braço esquerdo foi arrancado. No choque, sua perna esquerda também ficou muito machucada, sem ferimentos nos ocupantes do veículo Palio.

O corpo de bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, onde chegou a ser internada e submetida a uma cirurgia com o ortopedista Vinicius Pizan, que a principio, não descartou a remoção do paciente ao Hospital Regional de Cáceres. Horas depois, entretanto, não resistindo aos ferimentos, ainda durante a cirurgia, Joaquim Barcelos, foi a óbito, sendo providenciada a remoção ao IML para a devida necropsia e liberação do corpo aos familiares, para velório e sepultamento.




fonte: Ilustrativa



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados