Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro morre ao colidir com Pálio
Data:19/12/2017 - Hora:08h17
Motoqueiro morre  ao colidir com Pálio
P.L com Redação

Um gravíssimo acidente com morte foi registrado na BR 174 na noite do último domingo (17), quando um motoqueiro o braço arrancado com o impacto frontal com um Fiat_Pálio, sofrendo tambem fratura numa das pernas.

A vitima fatal Joaquim Barcelos, 63, seguia pela BR 174 em uma motocicleta de Pontes e Lacerda sentido Cáceres, quando ao realizar uma ultrapassagem bateu de frente com um veículo Fiat Palio e com a força do impacto a vítima teria caído no mato e seu braço esquerdo foi arrancado. No choque, sua perna esquerda também ficou muito machucada, sem ferimentos nos ocupantes do veículo Palio.

O corpo de bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, onde chegou a ser internada e submetida a uma cirurgia com o ortopedista Vinicius Pizan, que a principio, não descartou a remoção do paciente ao Hospital Regional de Cáceres. Horas depois, entretanto, não resistindo aos ferimentos, ainda durante a cirurgia, Joaquim Barcelos, foi a óbito, sendo providenciada a remoção ao IML para a devida necropsia e liberação do corpo aos familiares, para velório e sepultamento.




fonte: Ilustrativa



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados