Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foiani chuta que o Sinop não teme rival na estréia da Copa do Brasil
Data:19/12/2017 - Hora:08h11
Foiani chuta que o Sinop não teme  rival na estréia da Copa do Brasil
David Murba

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve divulgar nos próximos dias as datas e horários dos jogos da Copa do Brasil do próximo ano. Entretanto os confrontos já foram definidos em sorteio. O Sinop enfrentará o Goiás na estréia da competição. O anúncio parece não ter assustado o técnico Paulo Foiani, que disse que vão encarar um time forte. Porém, acredita na vitória. “A equipe deles tem estrutura e é uma grande força. Mas, o futebol é jogado dentro de 4 linhas. A equipe que tiver em um bom dia terá grande chances de vencer. Espero que sejamos nós”, disse.

O Sinop, que este ano avançou de fase na competição e enfrentou o Fluminense, vai ter a vantagem de estrear em casa, no Gigante do Norte. Já o time Goiano, que nessa temporada eliminou o Cuiabá da Copa do Brasil e disputou o Brasileiro da Série B se manteve na competição em 2018.

Foiani está focado em fazer o dever de casa antes da partida. “Ainda teremos tempo para pesquisar o adversário. Saber seus pontos positivos e negativos. Vamos estudar e trabalhar em cima”. Para avançar na competição o Galo do Norte vai precisar vencer o time esmeraldino. Passando para a próxima fase, o Sinop recebe o vencedor do jogo entre Vitória da Conquista ou Boa Esporte.

Representam Mato Grosso na competição além do Sinop, o Cuiabá, Dom Bosco e o Luverdense. O Dourado vai encarar o Aimoré (RS) e o Dom Bosco vai estrear contra o CRB de Alagoas. O Luverdense por ter sido campeão da Copa Verde vai entrar nas oitavas de final onde estarão grandes clubes como Grêmio, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Vasco e Chapecoense. Ainda será definido o adversário do time de Lucas do Rio Verde.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados