Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Dourado de Cuia se reforça garras para jornada de 2018
Data:19/12/2017 - Hora:08h05
Dourado de Cuia se reforça  garras para jornada de 2018
Assessoria CEC

O Cuiabá iniciou na última quinta-feira, (14) os treinamentos com bola visando à preparação para a temporada 2018. O elenco se apresentou no dia quatro de dezembro e passou dez dias realizando exames médicos e trabalhando a preparação física. Na parte da manhã, o técnico Itamar Schülle comandou um treinamento coletivo, esboçando a equipe com os novos contratados e os promovidos da base.

“Depois desses dias aprimorando a parte física dos atletas com o Gamarra, é importante entrarmos nesta etapa com bola para buscarmos maior conhecimento sobre eles e também o entrosamento da equipe”, disse Schülle.

O Dourado treina até o dia 22 de dezembro e terá uma pausa para o Natal até o dia 26. No dia 27, a pré-temporada será reiniciada.  O time estréia no Campeonato Mato-grossense, dia 17 de janeiro, às 20h45, na Arena Pantanal, contra o Sinop. Além do estadual, o calendário de competições profissionais cuiabanista, em 2018, ainda terá a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série C do campeonato Brasileiro.

O Cuiabá Esporte Clube completou 16 anos da sua fundação no último dia 12 de dezembro de 2017 e em seu site oficial, lembrou as suas conquistas e divulgou uma frase do seu recém contratado técnico, Itamar Schurle: “ Esse é um time de parabéns, tão jovem, e com uma estrutura que dá exemplo para todo o país”. O Cuiabá tem na sua lista de conquistas sete títulos estaduais (2003, 2004, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2017), 2 Copas FMF’s (2016 e 2017), 1 acesso da série D para a série C em 2011 e o título da Copa Verde em 2015.




fonte: Redação com S.E



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados