Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Ceja Milton Marques Curvo está com matrículas abertas
Data:14/12/2017 - Hora:08h47
Ceja Milton Marques Curvo  está com matrículas abertas
Reprodução

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), Milton Marques Curvo, localizado na Rua Bolívia em Cáceres, está com matriculas abertas para o terceiro trimestre do ano letivo de 2018. Na sede próxima ao Quartel e nas extensões do Isabel Campos, Natalino Ferreira Mendes e Ana Maria da Graças Noronha, estão sendo ofertadas vagas para o Ensino Fundamental e Médio.

De acordo com a diretora Edileuza da Silva Oliveira, as matriculas podem feitas nos três períodos na Secretaria do Ceja. Os cursos são para alunos a partir de 15 e 18 anos de idade. Eles têm duração de dois anos. Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e comprovante de residência. A Escola Milton Marques Curvo, há mais de trinta anos, trabalha com a modalidade de Jovens e Adultos e tem como uma de suas metas, oferecer uma educação de qualidade.

Para isso busca se adequar às transformações ocorridas na sociedade e, de acordo com a necessidade dos educandos, procura a cada tempo oferecer uma forma de ensino aprendizagem em que reconheça as especificidades dos sujeitos da educação de Jovens e Adultos, dos diferentes tempos e espaços formativos.

Desde 1998 a Escola atende fora de seu espaço físico, em outras instituições escolares denominadas “salas anexas ou extensão”, com objetivo de atender a demanda desta modalidade de ensino, com projetos sociais como a Educação para reeducandos do sistema prisional.

Em 2009, a Escola transformou-se em Centro de Educação de Jovens e Adultos, passando a trabalhar por área de conhecimento, em que as disciplinas são ministradas interdisciplinarmente por meio de projetos, oficinas, aulas culturais.

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) tem como objetivo desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade para as pessoas que não possuem idade escolar e que não tiveram a oportunidade de estudar antes.

O aluno da EJA traz consigo uma bagagem de experiências que envolvem conhecimentos e sabedorias vividos ao longo dos anos, por isso os educadores têm uma atenção especial para aproveitar esses conhecimentos e valorizá-los no processo de ensino formal. Mais informações pelo telefone (65) 3223-6369.




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados