Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ceja Milton Marques Curvo está com matrículas abertas
Data:14/12/2017 - Hora:08h47
Ceja Milton Marques Curvo  está com matrículas abertas
Reprodução

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), Milton Marques Curvo, localizado na Rua Bolívia em Cáceres, está com matriculas abertas para o terceiro trimestre do ano letivo de 2018. Na sede próxima ao Quartel e nas extensões do Isabel Campos, Natalino Ferreira Mendes e Ana Maria da Graças Noronha, estão sendo ofertadas vagas para o Ensino Fundamental e Médio.

De acordo com a diretora Edileuza da Silva Oliveira, as matriculas podem feitas nos três períodos na Secretaria do Ceja. Os cursos são para alunos a partir de 15 e 18 anos de idade. Eles têm duração de dois anos. Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e comprovante de residência. A Escola Milton Marques Curvo, há mais de trinta anos, trabalha com a modalidade de Jovens e Adultos e tem como uma de suas metas, oferecer uma educação de qualidade.

Para isso busca se adequar às transformações ocorridas na sociedade e, de acordo com a necessidade dos educandos, procura a cada tempo oferecer uma forma de ensino aprendizagem em que reconheça as especificidades dos sujeitos da educação de Jovens e Adultos, dos diferentes tempos e espaços formativos.

Desde 1998 a Escola atende fora de seu espaço físico, em outras instituições escolares denominadas “salas anexas ou extensão”, com objetivo de atender a demanda desta modalidade de ensino, com projetos sociais como a Educação para reeducandos do sistema prisional.

Em 2009, a Escola transformou-se em Centro de Educação de Jovens e Adultos, passando a trabalhar por área de conhecimento, em que as disciplinas são ministradas interdisciplinarmente por meio de projetos, oficinas, aulas culturais.

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) tem como objetivo desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade para as pessoas que não possuem idade escolar e que não tiveram a oportunidade de estudar antes.

O aluno da EJA traz consigo uma bagagem de experiências que envolvem conhecimentos e sabedorias vividos ao longo dos anos, por isso os educadores têm uma atenção especial para aproveitar esses conhecimentos e valorizá-los no processo de ensino formal. Mais informações pelo telefone (65) 3223-6369.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados