Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fugido de Mato Grosso cai em MS com 261 kg de coca
Data:14/12/2017 - Hora:08h43
Fugido de Mato Grosso cai  em MS com 261 kg de coca
MS em Foco

Rui Pereira Santos, de 36 anos, foi preso na última segunda-feira (11), transportando 261,9 quilos de cocaína em um fundo falso do caminhão que dirigia, na MS-164 entre o distrito de Vista Alegre e Maracaju, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), realizavam uma barreira na rodovia quando avistaram o veículo e viram que o suspeito fez o contorno na pista, antes de chegar onde eles estavam.

Suspeitando da ação, os policiais foram atrás do caminhão que havia estacionado em um armazém de grãos próximo. No veículo não havia mais ninguém, mas durante revista foi encontrado um fundo falso onde a droga estava escondida. Buscas foram feitas nas imediações da empresa, onde os policiais conseguiram encontrar Rui escondido em um matagal, próximo do local.

 Durante checagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Justiça do Mato Grosso. O suspeito foi preso e, em breve, deverá ser encaminhado para o Estado vizinho.




fonte: G1 MS com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados