Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Destroços do avião é encontrado na mata com corpos de família
Data:14/12/2017 - Hora:08h42
Destroços do avião é encontrado  na mata com corpos de família
Reprodução

Os corpos da família, que estava desaparecida desde sábado último, (9) depois de decolar em uma aeronave, de Colniza com destino a Juara na região norte do estado, foram encontrados pela Força Aérea Brasileira na manhã de ontem, (13) em uma área de mata na região de Juruena.

Em nota, a FAB disse que os corpos foram encontrados por volta de 10h30 (horário de Brasília), depois que os militares percorreram um trajeto de mata fechada. A equipe de resgate chegou aos destroços e encontrou as três pessoas sem vida: o piloto Leandro Ferreira Pascoal, 28, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Durante todo o dia de ontem, os militares da FAB trabalharam no resgate dos corpos, com apoio do Corpo de Bombeiros e de um grupo de militares deslocado da base de Juína até Juruena para auxiliar no resgate dos corpos. Um técnico de necropsia do Instituto Médico Legal de Juína confirmou no final da tarde de ontem, que os corpos foram transportados pelo avião da FAB até o IML para os exames de necropsia e hoje devem ser liberadas aos familiares, para velório.

Ainda não é possível identificar a causa do acidente e as investigações começam a ser feitas pela Polícia Civil de Juína, ressaltando que as buscas pela aeronave começaram no sábado pelos amigos e familiares das vítimas. A Força Aérea Brasileira foi acionada e equipes de Busca e Salvamento Aéreo (Salvaero) começaram a sobrevoar a rota, no domingo e, localizaram a aeronave, ontem à tarde. O piloto era pecuarista e já havia feito este trajeto para visitar os pais em Juara.

O vôo na aeronave que estava registrado no nome de Leandro, que era pecuarista, e residia em Colniza, em uma fazenda, foi fabricada em 2007 e no sistema da ANAC a situação de aeronavegabilidade constava como normal.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados