Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Riva
Data:14/12/2017 - Hora:08h41
PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Riva
Mídia-News

Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na casa e no escritório do ex-deputado José Riva, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã de ontem, (13). A ação, faz parte de mais uma fase da Operação Ararath. As investigações a respeito desse caso, porém, estão em segredo de Justiça. Os policiais concentraram os trabalhos em um escritório de Riva, que fica no edifício comercial Avant-Garde Business, na Avenida Miguel Sutil.

Os agentes chegaram aos endereços por volta de 7h00, e levaram um celular, um computador e documentos. De acordo com o ex-deputado, a ação pode ter sido desencadeada após a delação do empresário Avilmar Araújo. O empresário é acusado de ter realizado três transferências para a Globo Fomento, de propriedade de Júnior Mendonça (também delator do esquema), para pagar parte de uma dívida em nome de Riva.

O suposto crime teria ocorrido em 2008, por meio da empresa L.B. Notari, localizada no Município de Juara. As três transferências, conforme o MPF, foram fracionadas de modo a tentar não chamar a atenção dos órgãos de controle que monitoram as transações financeiras, conforme as investigações.

Após acompanhar os agentes nas buscas, Riva saiu de casa em direção à Assembléia Legislativa. Ele seria ouvido ainda nesta manhã na Comissão Parlamentar de Inquérito das Cartas de Crédito. A CPI foi criada para investigar a conduta de membros do Ministério Público Estadual, relacionada a supostas irregularidades na negociação de cartas de créditos, ocorridas na área sujeita ao controle e fiscalização do Poder Legislativo Estadual.




fonte: M.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados