Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Riva
Data:14/12/2017 - Hora:08h41
PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Riva
Mídia-News

Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na casa e no escritório do ex-deputado José Riva, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã de ontem, (13). A ação, faz parte de mais uma fase da Operação Ararath. As investigações a respeito desse caso, porém, estão em segredo de Justiça. Os policiais concentraram os trabalhos em um escritório de Riva, que fica no edifício comercial Avant-Garde Business, na Avenida Miguel Sutil.

Os agentes chegaram aos endereços por volta de 7h00, e levaram um celular, um computador e documentos. De acordo com o ex-deputado, a ação pode ter sido desencadeada após a delação do empresário Avilmar Araújo. O empresário é acusado de ter realizado três transferências para a Globo Fomento, de propriedade de Júnior Mendonça (também delator do esquema), para pagar parte de uma dívida em nome de Riva.

O suposto crime teria ocorrido em 2008, por meio da empresa L.B. Notari, localizada no Município de Juara. As três transferências, conforme o MPF, foram fracionadas de modo a tentar não chamar a atenção dos órgãos de controle que monitoram as transações financeiras, conforme as investigações.

Após acompanhar os agentes nas buscas, Riva saiu de casa em direção à Assembléia Legislativa. Ele seria ouvido ainda nesta manhã na Comissão Parlamentar de Inquérito das Cartas de Crédito. A CPI foi criada para investigar a conduta de membros do Ministério Público Estadual, relacionada a supostas irregularidades na negociação de cartas de créditos, ocorridas na área sujeita ao controle e fiscalização do Poder Legislativo Estadual.




fonte: M.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados