Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PM grampeia agressor apreende espingardas
Data:14/12/2017 - Hora:08h40

Policiais Militares de Araputanga receberam informação, através de uma solicitante, de que um morador na área rural havia chegado em sua residência com o braço quebrado, e ensangüentado, pedindo socorro. Os policiais se deslocaram até comunidade, onde a vítima pediu socorro, porém, o mesmo não se encontrava, sendo comunicado aos PMS, que o agredido apenas havia solicitado que chamasse a polícia, o que foi feito.

Acontece que a vítima morava distante, a cerca de 10 km do local sua em outra comunidade identificada como Mazeto, sabendo-se apenas que o ferido muito conhecido na região, atendia pelo nome de Carlito.

Com base na indicação, a equipe da PM se deslocou até a comunidade Mazeto, onde encontrou Carlito com ferimentos no braço esquerdo e um corte na cabeça, além do suspeito Diego Luzinemode que estava com uma espingarda CBC, calibre 38, nas mãos.

No interior da residência de Carlito, os PMs encontram uma outra espingarda, calibre 36,  jogada no quintal. Carlito Cardoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Araputanga, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e,posteriormente, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Cáceres.

O caso passou a ser investigado pela equipe da DP de Araputanga, onde os fatos serão devidamente esclarecidos e o suspeito foi conduzido para a DP de Araputanga.




fonte: F.A com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados