Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Jiu-Jítsu da W-Kan de Cáceres brilhou no estadual em Cuiabá
Data:14/12/2017 - Hora:08h36
Jiu-Jítsu da W-Kan de Cáceres  brilhou no estadual em Cuiabá
Divulgação

Mais uma vez, a s equipes da Academia Do-Jo WKan Gracie Humaitá de Cáceres, brilho em nível estadual ao participar com sucesso pleno da 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu no Ginásio Esportivo Aecim Tocantins, domingo último, (10), na cidade de Cuiabá com a participação de 23 atletas nas categorias masculino e feminino, infantil, infanto-juvenil, adulto e sênior, disputando com 35 academias de diversas cidades do estado e uma de Coxim, Mato Grosso do Sul. Também houve a participação de lotadores de Aragarças (Goiás) e de uma equipe da Colômbia.

Uma realização da Federação de Jiu Jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJE-MT), o evento contou com a participação de 802 atletas, nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil “A” e “B”, Infanto Juvenil “A” e “B”, e Juvenil. Depois da abertura oficial que aconteceu às 12h00, houve competição nas categorias Adulto, Máster, Sênior e Absoluto.

Com 23 atletas, a equipe da Do-Jo W-Kan Gracie Humaitá, sob o comando do Professor Valdo Silva de Oliveira, faturou 11 primeiros lugares, 3 segundas colocações e um terceiro lugar no pódio das lutas e já se prepara para o mundial do próximo ano, apostando na categoria infantil, onde despontam algumas revelações.

O Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Esportivo de Mato Grosso promovido pela FJJE-MT contou com o apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso e da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT).

Professor da Do-Jo-W.Kan Gracie Humaitá Naldo faz suas, as palavras do presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso, Paulo César Venâncio, de que existe um preparo de longa data com relação a equipe de apoio dos certames estaduais, elogiando a entidade, que investe em preparar mesários, chamadores e árbitros através de treinamentos e cursos.

Com o tempo, ele acredita que Mato Grosso terá uma equipe de alto nível nessa área, pois são atletas dedicados ao estudo e que não perdem oportunidade de se aprimorarem, tendo como base a disciplina, educação e o respeito, qualidades essenciais para os verdadeiros atletas de Jiu Jitsu.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados