Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Técnico que comandou o Palmeiras é contratado pelo Operário de VG
Data:14/12/2017 - Hora:08h35
Técnico que comandou o Palmeiras  é contratado pelo Operário de VG
Arquivo

O Operário de Várzea Grande contratou Estevam Soares para ser o técnico do time para no mato-grossense, que começa em janeiro. Estevam Soares já comandou equipes da expressão de Palmeiras, Botafogo-RJ, Guarani e Ponte Preta.

“O futebol do Mato Grosso tem crescido nos últimos tempos e o futebol brasileiro precisa de times tradicionais como o Operário de Várzea Grande. O projeto que me foi apresentado é por demais interessante, e vejo condições de levar o Operário a voltar a ser uma equipe de conquistas”, disse Estevam, ao Futebol Interior.

O valor do salário dele não foi informado. Estevam será apresentado nesta quinta-feira. O local ainda não foi informado. O Luverdense será o adversário do Operário, dia 18 de janeiro, na primeira rodada do mato-grossense.

No currículo de Estevam, passagens como zagueiro do Guarani, XV de Jaú (SP), São Paulo (onde fez parte do time Campeão Brasileiro de 1977), Taquaritinga (SP), Sport Recife (campeão em 1987 da polêmica Copa União), Vitória e outras "100" equipes, trabalha como técnico de futebol. Em 5 de março de 2017, a Portuguesa de Desportos anunciou o retorno Estevam ao comando técnico da equipe. E na sua terceira passagem pela Lusa, ele não conseguiu alcançar resultados satisfatórios e no dia 29 de maio de 2017 acabou sendo desligado do clube. Ao todo, acumulou 12 jogos, com cinco vitórias, um empate e seis derrotas.

Em 2015, Estevam votou ao comando técnico da Portuguesa de Desportos e disputou a Série C do Brasileirão. Com uma campanha razoável, na qual fora eliminado nas quartas-de-final, levou a Lusa com a oitava colocação e agora aporta Mato Grosso no comando do Chicote de VG.




fonte: O.E. com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados