Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:14/12/2017 - Hora:08h33

Novo Endereço

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Ação Social, comunica aos munícipes que a sede da Secretaria mudou de endereço e já está atendendo desde a última segunda-feira, 11,  na Avenida Getúlio Vargas, número 838, no antigo prédio da Polícia Federal. Vale ressaltar que a mudança foi apenas da sede da secretaria, as unidades de atendimento continuam nos mesmos endereços.

Zona Extingue

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Mato Grosso publicou um edital, de número 84/2017, em que indica a necessidade da extinção dos seguintes locais de votação, com o conseqüente remanejamento das seções eleitorais: O Local de votação 1040 – Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes, que fica na rua Tiradentes, nº 676, centro, mudará para o local 1015 – Escola Estadual Onze de Março, na Rua Tiradentes, s/nº, centro.

Zona Muda

O Local de votação 1074, Escola Particular Instituto Santa Maria (Colégio Salesiano São Gonçalo, que fica na rua dos Caçadores, nº 260, cavalhada mudará para o Local 2178, UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, avenida São João, s/nº, Bairro Cavalhada. E por último o local de votação 1104, Escola Estadual União e Força, Rua Quintino Bocaiúva, nº 15, Centro, mudará para o local 2178, UNEMAT.

Carnaval do MiShell

O presidente Michel Temer, que alguns chamam de Mishell Temer, pelo perdão bilionário a multinacional Shell, disse que se houverem os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, o texto será votado na próxima semana e caso contrário, se espera em torno de fevereiro e marca-se data em fevereiro. Se Deus é brasileiro, ela não será votada. Basta a oposição não dar quórum e pronto. Em seu papo furado, o temerário disse que a reforma vai favorecer as pessoas mais pobres, que reduziu o tempo de contribuição etcétera e tal. Só não explica que baixou 15% para quem recolher por 35 anos.

Mensalinho/Droga

A policia descobriu que o chefe de uma quadrilha de tráfico em MT, cobrava mensalidade dos traficantes que são alvos da Operação Babilônia, realizada pela Delegacia Especializada de Entorpecentes, desbaratada na terça-feira (12). Ele monitorava de dentro da prisão o comércio de drogas na periferia de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. A mensalidade era de R$ 5 mil para cada boca de fumo e segundo o delegado Rodrigo Azem, o dinheiro da mensalidade paga ao chefe da quadrilha era enviado para o presídio e usado para a manutenção das bocas de fumo.

Cana na Tranca

A Polícia Militar deteve um marginal que possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará. A PM realizava rondas pela BR-174, em Pontes e Lacerda, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes. Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura agiram de modo estranho, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer a abordagem. Durante a checagem do suspeito M.C.N, 28, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão desde 2016, quando foi preso por tráfico de drogas e fugiu do presídio na cidade de Belém.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados