Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fumaça provoca transtornos à população do Vitória-Régia
Data:13/12/2017 - Hora:09h47
Fumaça provoca transtornos  à população do Vitória-Régia
Joner Campos

A poluição gerada por uma Usina de Asfalto, vem causando incômodo à população do Bairro Vitória Régia em Cáceres(MT), onde a empresa Construtora Amil LTDA está instalada para realizar a usinagem do material usado no asfaltamento da Avenida Tancredo Neves. O problema vem incomodando a população do bairro, uma nuvem de poeira originada da usina que transforma as pedras em pó, e tem se alastrado pelo bairro.

Segundo o Presidente do Bairro, Joner Campos, a presença de poeira se intensifica quando os ventos sopram em direção ao bairro, e destaca que tentou falar com o Engenheiro da Empresa Amil, e que disse que os problemas seriam sanados neste final de semana.

 “Infelizmente acreditamos no Engenheiro da Amil, que nos disse que os equipamentos necessitavam de um filtro e que este estaria chegando nesse final de semana, porém nesta segunda-feira, ficou insuportável estar no bairro. Aqui temos crianças e idosos que tiveram que se mudar devido a essa poeira”, afirmou o presidente. De acordo com a moradora Simone Cristina Ramos Rodrigues, o pó oriundo da Usina tem causado problemas de irritabilidade nos olhos e no nariz dos seus familiares.

“Meus netos, sobrinhos e minha mãe, estão com os olhos vermelhos dessa poeira, além da tosse e irritação nas narinas causada pelo pó dessa usina, estamos clamando para que as autoridades tomem uma posição em relação a tudo isso, pedimos a SEMA, a Polícia Ambiental que nos ajudem”, ressaltou a moradora. Ainda de acordo com a moradora, os moradores do bairro Vitória Régia, aguardam as providências dos órgãos competentes, pedimos que os órgãos se sensibilizem com a nossa situação. (Fonte Cáceres Notícias).




fonte: Assessoria/CN com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados