Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gols de Mosquito classifica MT na Sub-20 de Seleções
Data:13/12/2017 - Hora:09h28

O time de Mato Grosso venceu o Paraná por 3 a 1, no estádio de Moça Bonita, em partida válida pela Copa de Seleções Sub-20, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo último e com o resultado positivo, o selecionado mato-grossense avançou pela primeira vez à semifinal da competição. O Paraná foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, mas no segundo tempo, a Seleção de Mato Grosso reagiu, virou a partida para 3 a 1 e ficou com a vaga.

Quatro jogadores de Sinop Futebol Clube fazem parte do time, que é um selecionado feito pela Federação Mato-grossense. Dois dos gols foram marcados pelo atacante Mosquito, que é jogador do Galo do Norte. Vinicius fechou o placar e marcou o terceiro. Não foi informado qual jogador marcou o único gol do Paraná.  O próximo desafio do Mato Grosso será contra o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira e se vencer garantirá uma vaga na final da competição.

O Rio Grande do Sul também garantiu presença nas semifinais da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 e se juntou a Mato Grosso, Rio de Janeiro e paulistas, na próxima fase, após a vitória dos gaúchos, paulistas e mato-grossenses no domingo (10). O selecionado paulista,  último a ser classificado, derrotou o Goiás, às 19h30 (de Brasília) na noite de domingo (10), por 3 a 1 no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

A Seleção de São Paulo dominou as ações no primeiro tempo. Pressionando desde o início, não demorou muito para o gol paulista sair. Aos oito minutos, Marlon acertou um belo chute de primeira e abriu o placar, 1 a 0. Na etapa final, os donos da casa tiveram a chance de ampliar, mas Paulo Henrique desperdiçou a cobrança de pênalti. Aos 28, o Goiás chegou ao empate com Albano, 1 a 1. A igualdade animou os visitantes que quase viraram, mas foram os paulistas que voltaram a liderar o marcador. O camisa 10 se redimiu do pênalti perdido e, aos 38, recolocou a Seleção de São Paulo na frente. Aos 41, Yuri também marcou de cabeça e sacramentou a vitória, 3 a 1.

No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), a Seleção do Rio Grande do Sul abriu 2 a 0 com Maurício Caprini e Ariel. Ainda no primeiro tempo, Bessa descontou para a Seleção de Santa Catarina. Na etapa final, os catarinenses chegaram ao empate, mas os gaúchos balançaram as redes com Mano e Rhainer e sacramentaram a vitória por 4 a 2 e agora os quatro semifinalistas se preparam para fases decisivas em busca do titulo. Hoje, Mato Grosso pega os cariocas e se vencer já estará na final de quem ganhar no jogo de Paulistas e gaúchos.




fonte: CBF com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados