Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gols de Mosquito classifica MT na Sub-20 de Seleções
Data:13/12/2017 - Hora:09h28

O time de Mato Grosso venceu o Paraná por 3 a 1, no estádio de Moça Bonita, em partida válida pela Copa de Seleções Sub-20, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo último e com o resultado positivo, o selecionado mato-grossense avançou pela primeira vez à semifinal da competição. O Paraná foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, mas no segundo tempo, a Seleção de Mato Grosso reagiu, virou a partida para 3 a 1 e ficou com a vaga.

Quatro jogadores de Sinop Futebol Clube fazem parte do time, que é um selecionado feito pela Federação Mato-grossense. Dois dos gols foram marcados pelo atacante Mosquito, que é jogador do Galo do Norte. Vinicius fechou o placar e marcou o terceiro. Não foi informado qual jogador marcou o único gol do Paraná.  O próximo desafio do Mato Grosso será contra o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira e se vencer garantirá uma vaga na final da competição.

O Rio Grande do Sul também garantiu presença nas semifinais da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 e se juntou a Mato Grosso, Rio de Janeiro e paulistas, na próxima fase, após a vitória dos gaúchos, paulistas e mato-grossenses no domingo (10). O selecionado paulista,  último a ser classificado, derrotou o Goiás, às 19h30 (de Brasília) na noite de domingo (10), por 3 a 1 no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

A Seleção de São Paulo dominou as ações no primeiro tempo. Pressionando desde o início, não demorou muito para o gol paulista sair. Aos oito minutos, Marlon acertou um belo chute de primeira e abriu o placar, 1 a 0. Na etapa final, os donos da casa tiveram a chance de ampliar, mas Paulo Henrique desperdiçou a cobrança de pênalti. Aos 28, o Goiás chegou ao empate com Albano, 1 a 1. A igualdade animou os visitantes que quase viraram, mas foram os paulistas que voltaram a liderar o marcador. O camisa 10 se redimiu do pênalti perdido e, aos 38, recolocou a Seleção de São Paulo na frente. Aos 41, Yuri também marcou de cabeça e sacramentou a vitória, 3 a 1.

No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), a Seleção do Rio Grande do Sul abriu 2 a 0 com Maurício Caprini e Ariel. Ainda no primeiro tempo, Bessa descontou para a Seleção de Santa Catarina. Na etapa final, os catarinenses chegaram ao empate, mas os gaúchos balançaram as redes com Mano e Rhainer e sacramentaram a vitória por 4 a 2 e agora os quatro semifinalistas se preparam para fases decisivas em busca do titulo. Hoje, Mato Grosso pega os cariocas e se vencer já estará na final de quem ganhar no jogo de Paulistas e gaúchos.




fonte: CBF com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados