Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto aposta em plantel caseiro para ano de 2018
Data:13/12/2017 - Hora:09h24
Mixto aposta em plantel  caseiro para ano de 2018
Mixto-Net

Com atletas da base, Mixto inicia a preparação para o Campeonato Mato-grossense 2018. O atual elenco conta com jogadores Sub-21, que atuaram na Copa FMF, alguns do Sub-19 também devem serem utilizados no elenco profissional. A diretoria Alvinegra manteve o técnico Souzinha no comando da equipe.

A pouca receita nos cofres, fará com que o clube tenha uma folha salarial modesta. O planejamento da diretoria é de contratar de seis a oito jogadores experientes para compor o elenco ao lado dos atletas vindo da categoria de base. A equipe Sub-21 do Alvinegro fez uma campanha irregular na Copa FMF, mas chegou a semifinal contra o Dom Bosco após o União ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva, e perder nove pontos por infringir o regulamento da competição e escalar seis jogadores não profissionais.

“A nossa equipe está passando por um processo de reformulação. O projeto é usar o número máximo de atletas da base e contratar algumas peças pontuais para termos um elenco forte. Sabemos que a atual fase que o clube vive é difícil, mas a diretoria está trabalhando com os pés no chão e isso mostra que estamos no caminho certo”, destacou o treinador

O técnico Souzinha chegou ao clube durante a disputa da Copa FMF deste ano, e vai comandar o Tigre no Mato-grossense 2018. Ele terá a missão de colocar novamente o Mixto no papel de protagonista no cenário estadual, já que o planejamento da diretoria é brigar pelo título. Como jogador, Souzinha foi ídolo em Mato Grosso. Foi campeão em 2007 pelo Cacerense, vestiu a camisa do Grêmio de Jaciara e do próprio Mixto.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados