Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mixto aposta em plantel caseiro para ano de 2018
Data:13/12/2017 - Hora:09h24
Mixto aposta em plantel  caseiro para ano de 2018
Mixto-Net

Com atletas da base, Mixto inicia a preparação para o Campeonato Mato-grossense 2018. O atual elenco conta com jogadores Sub-21, que atuaram na Copa FMF, alguns do Sub-19 também devem serem utilizados no elenco profissional. A diretoria Alvinegra manteve o técnico Souzinha no comando da equipe.

A pouca receita nos cofres, fará com que o clube tenha uma folha salarial modesta. O planejamento da diretoria é de contratar de seis a oito jogadores experientes para compor o elenco ao lado dos atletas vindo da categoria de base. A equipe Sub-21 do Alvinegro fez uma campanha irregular na Copa FMF, mas chegou a semifinal contra o Dom Bosco após o União ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva, e perder nove pontos por infringir o regulamento da competição e escalar seis jogadores não profissionais.

“A nossa equipe está passando por um processo de reformulação. O projeto é usar o número máximo de atletas da base e contratar algumas peças pontuais para termos um elenco forte. Sabemos que a atual fase que o clube vive é difícil, mas a diretoria está trabalhando com os pés no chão e isso mostra que estamos no caminho certo”, destacou o treinador

O técnico Souzinha chegou ao clube durante a disputa da Copa FMF deste ano, e vai comandar o Tigre no Mato-grossense 2018. Ele terá a missão de colocar novamente o Mixto no papel de protagonista no cenário estadual, já que o planejamento da diretoria é brigar pelo título. Como jogador, Souzinha foi ídolo em Mato Grosso. Foi campeão em 2007 pelo Cacerense, vestiu a camisa do Grêmio de Jaciara e do próprio Mixto.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados