Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Veículos apreendidos vão para reciclagem a partir de janeiro
Data:13/12/2017 - Hora:09h09
Veículos apreendidos vão para reciclagem a partir de janeiro
Folha de Araputanga

Um Edital publicado pelo DETRAN/MT põe em alerta proprietários e credores de veículos, apreendidos no pátio da 39ª CIRETRAN de Araputanga e, nos municípios de Mirassol D'Oeste, Campo Novo dos Parecís e, Sapezal. A informação surgiu na IOMAT edição 27.155 de publicada em 4 de dezembro/2017

O Edital prevê que a partir do dia 3 de janeiro/2018, os veículos apreendidos serão considerados como material inservível, destinado à reciclagem.

Os proprietários com veículos apreendidos devem pagar os débitos e promover a retirada do bem apreendido depositado no pátio da 39ª CIRETRAN, para evitar que o veículo passe por descontaminação, compactação e trituração; os proprietários que deixarem o bem chegar à essa condição, não terão nenhum direito sobre o valor arrecadado, proveniente da sucata.

Os veículos destinados ao processo de reciclagem serão baixados do cadastro, conforme portaria nº 219/2014/GP/DETRAN publicada no diário oficial do Estado-MT no dia 03/10/2014 e complementada pela portaria nº 047/2016, publicada no diário oficial do Estado-MT em 11/02/2016, referente ao EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2016, publicado no site do Detran/MT, do dia 24/03/2016, resolução do CONTRAN nº 623/2016 e o Aviso Edital de Inservíveis publicado no Diário Oficial do Estado-MT em 17/02/2016. Os interessados diretamente na questão devem comparecer à Ciretran de Araputanga, no horário: 12h às 18h (segunda a sexta), ou ligar para (65) 3615-4741 Detran sede.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados