Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Veículos apreendidos vão para reciclagem a partir de janeiro
Data:13/12/2017 - Hora:09h09
Veículos apreendidos vão para reciclagem a partir de janeiro
Folha de Araputanga

Um Edital publicado pelo DETRAN/MT põe em alerta proprietários e credores de veículos, apreendidos no pátio da 39ª CIRETRAN de Araputanga e, nos municípios de Mirassol D'Oeste, Campo Novo dos Parecís e, Sapezal. A informação surgiu na IOMAT edição 27.155 de publicada em 4 de dezembro/2017

O Edital prevê que a partir do dia 3 de janeiro/2018, os veículos apreendidos serão considerados como material inservível, destinado à reciclagem.

Os proprietários com veículos apreendidos devem pagar os débitos e promover a retirada do bem apreendido depositado no pátio da 39ª CIRETRAN, para evitar que o veículo passe por descontaminação, compactação e trituração; os proprietários que deixarem o bem chegar à essa condição, não terão nenhum direito sobre o valor arrecadado, proveniente da sucata.

Os veículos destinados ao processo de reciclagem serão baixados do cadastro, conforme portaria nº 219/2014/GP/DETRAN publicada no diário oficial do Estado-MT no dia 03/10/2014 e complementada pela portaria nº 047/2016, publicada no diário oficial do Estado-MT em 11/02/2016, referente ao EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2016, publicado no site do Detran/MT, do dia 24/03/2016, resolução do CONTRAN nº 623/2016 e o Aviso Edital de Inservíveis publicado no Diário Oficial do Estado-MT em 17/02/2016. Os interessados diretamente na questão devem comparecer à Ciretran de Araputanga, no horário: 12h às 18h (segunda a sexta), ou ligar para (65) 3615-4741 Detran sede.




fonte: F.A com Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados