Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PRF flagra mulas com pistolas de uso restrito e farta munição
Data:13/12/2017 - Hora:09h02
PRF flagra mulas com pistolas  de uso restrito e farta munição
PRF/MT

Domingo último, (10) por volta das 8h30 mesmo com chuva na região, o mercado de droga e armas não pára e no chuvoso dia, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 18 pistolas de uso restrito e varias munições em Pontes e Lacerda, oportunidade em que duas mulheres foram presas, ambas, de Rio Branco, capital do Acre (não confundir com a cidade regional oeste de MT.

Figurinhas carimbadas pela policia por tráfico de drogas, as duas mulonas, de 21 e 29 anos respectivamente, estavam num ônibus coletivo seguia de São Paulo para Rio Branco. (AC) quando a PRF deu um breque no busão e durante a operação de rotina, o grupo de operação tática percebeu que uma das malas das comadres, estava com o peso acima do normal e resolveu averiguar, encontrando as armas no fundo falso.

Foram apreendidas 5 armas da marca Taurus, 12 armas de origem turca da marca Sarsilmaz, uma arma Canik e varias munições.

As duas mulheres foram encaminhadas para o CISC de Pontes e Lacerda para lavrar o Boletim de Ocorrência e pelo menos a dona da mala, deve agora, responder por porte e tráfico de armas.




fonte: P.L com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados