Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PRF flagra mulas com pistolas de uso restrito e farta munição
Data:13/12/2017 - Hora:09h02
PRF flagra mulas com pistolas  de uso restrito e farta munição
PRF/MT

Domingo último, (10) por volta das 8h30 mesmo com chuva na região, o mercado de droga e armas não pára e no chuvoso dia, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 18 pistolas de uso restrito e varias munições em Pontes e Lacerda, oportunidade em que duas mulheres foram presas, ambas, de Rio Branco, capital do Acre (não confundir com a cidade regional oeste de MT.

Figurinhas carimbadas pela policia por tráfico de drogas, as duas mulonas, de 21 e 29 anos respectivamente, estavam num ônibus coletivo seguia de São Paulo para Rio Branco. (AC) quando a PRF deu um breque no busão e durante a operação de rotina, o grupo de operação tática percebeu que uma das malas das comadres, estava com o peso acima do normal e resolveu averiguar, encontrando as armas no fundo falso.

Foram apreendidas 5 armas da marca Taurus, 12 armas de origem turca da marca Sarsilmaz, uma arma Canik e varias munições.

As duas mulheres foram encaminhadas para o CISC de Pontes e Lacerda para lavrar o Boletim de Ocorrência e pelo menos a dona da mala, deve agora, responder por porte e tráfico de armas.




fonte: P.L com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados