Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/12/2017 - Hora:08h43

Taxa Se-Lasca

Enquanto a taxa Selic caiu para 7,5%, o crédito consignado de funcionário público continua em 24,9%, o crédito é de 49,1%, segundo o Banco Central e o capital de giro para empresas ainda se mantém nos 19,7%. Isso prova que alguma coisa anda na contramão no patropi, que a taxa da Selic sempre em queda, não funciona como deveria ou não passa de uma farsa pra enganar trouxa, assim como a falaciosa inflação de 2,7% em 2017.

Juros/Agiotas

A queda da Selic não interfere nos lucros, milionários dos bancos a cada balanço trimestral. Os juros bancários continuam escorchantes e culpar a inadimplência é uma falácia secular repetida pelo mercado e que, infelizmente, quase todos acreditam. A pergunta é: o que causa a inadimplência? Os bancos populares e as cooperativas de crédito não têm inadimplência e se os bancos dessem crédito com critérios sérios e legítimos, com juros descentes, não haveria essa inadimplência.

Foto/Cópia

Na região existe um site especializado em noticias policiais que carimba como suas, fotos clicadas pela policia civil, militar, federal, PRF, ou de outras instituições, sendo comum ao acessá-lo, a gente notar matérias inclusive interestaduais com as fotos carimbadas como autorais do citado site. Importante lembrar que assim como demais obras intelectuais, a fotografia está amparada no art. 7, inc. VII, da Lei 9610/98 e os direitos do autor, c/f o art. 24 da supracitada lei, são inalienáveis. Como se pode observar, o trem é cosquento, não adianta espernear, que se denunciado pelo autor vai se coçar na justiça.

Foto/Cana

Não custa respeitar o trabalho de outrem, mencionar o crédito, com base no inc. II do artigo 24 da lei acima citada, que exige sempre a postagem do nome ou se caso, o pseudônimo do autor, sob pena de crime de violação de direito autoral, previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Para refrescar os menos avisados, a pena é detenção de três meses a um ano e multa e nos casos em que há intuito comercial com a divulgação do trabalho, o §1º do referido artigo estabelece pena mais severa, com reclusão de dois a quatro anos e multa. Quem avisa, amigo é, capisco?

Óia o Gás!

Pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira (8) mostra que 67% dos brasileiros acreditam que o valor do gás de cozinha é responsável por comprometer o orçamento familiar. O Datafolha mostra que pessoas com renda de até dois salários mínimos (R$ 1.874), acham que o orçamento é muito comprometido pelo preço do gás de cozinha. A pesquisa mostra que o número de pessoas que avalia que o preço do produto subiu muito nos últimos 6 meses chega a 86%. Em relação à gasolina, 82% disseram que perceberam que o combustível teve um grande aumento de preço nos últimos meses e que 68% dos brasileiros acreditam que têm a renda comprometido devido ao preço da gasolina. Deve ser a tal inflação de 2,7% do governo temeroso, conversa fiada prá boi dormir.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados