Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Força Tática prende ladrões que assaltaram ex-vereadora
Data:09/12/2017 - Hora:09h01
Força Tática prende ladrões  que assaltaram ex-vereadora
PM-MT/FA

Na manhã de anteontem, (7), em uma ação rápida que mobilizou equipes do 6º Batalhão e Força Tática da Polícia Militar de Cáceres, quatro suspeitos acabaram presos pelo roubo de um veículo e tentativa de um segundo assalto. Fábio da Costa Mendes, 28, Jeferson Roseno de Oliveira, 31, Janderson da Silva Carvalho, 27, e Darlan de Souza, 28, são apontados como autores do roubo do veículo Fiat Toro, cor branca, ocorrido minutos antes no bairro DNER.

Conforme apurado, o crime começou quando dois assaltantes fingindo estarem armados tomaram de assalto um veículo pertencente a ex-vereadora Filomena Maria de Alcântara Silva, popular Filó, em frente de um mercado, em Cáceres. A filha de Filó, disse que ao ser rendida pelos dois ladrões ainda no interior do mercado e ser obrigada a entrar na camioneta, piscou para um segurança do estabelecimento, que encarando os bandidos puxou-a da Toro, evitando que ela fosse levada pela dupla facínora.

Assustada com a interferência do segurança, a dupla se evadiu com o veículo roubado e perdeu o controle da direção, caindo no Córrego Lavapés, onde a Toro foi abandonada. Ato seguinte, os ladrões empreenderam fuga a pé, pelos bairros Cristo Rei e Poupex.

Nas imediações da Avenida dos Estados, o suspeito Jeferson vulgo Cará foi avistado e ao notar a presença das viaturas escalou muros das residências do local, sendo acompanhados pelos PMS. Acuado, foi alertado pelos policiais para que se entregasse, mas se negou e a todo instante esboçava menção de tirar algo da cintura.

Foi então necessário que os policiais realizassem um disparo intimidando o assaltante que foi atingido numas das pernas. Enfim imobilizado e preso, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres, onde segundo o tenente dos bombeiros, não corre risco de morte.

Os suspeitos Janderson e Fábio foram presos logo em seguida após invadir uma casa e tentar roubar outro carro, um Prisma e com apoio da Força Tática, o suspeito Darlan foi preso em sua residência, já de banho tomado e roupas trocadas. Conforme relato policial, Darlan figura bastante conhecida e que já teria realizado diversos furtos e assaltos na cidade, teria saído a poucos dias da Cadeia Pública de  Cáceres.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados