Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Portaria estabelece horário do recesso forense em MT
Data:09/12/2017 - Hora:08h47
Portaria estabelece horário  do recesso forense em MT
Ilustrativa

O horário do expediente forense no Tribunal de Justiça de Mato Grosso e nas comarcas do interior do Estado durante o recesso forense foi estabelecido e consta da Portaria nº. 709/2017 da Presidência, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 28 de novembro, edição 10147.

O recesso será de 20 de dezembro a 6 de janeiro, das 13h00 às 18h00, conforme Resolução nº. 244/2016, editada pelo Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre a regulamentação dos trabalhos no âmbito forense no período natalino e dos prazos processuais.

Conforme o documento, o horário de expediente das unidades administrativas do TJMT poderá ser ampliado por necessidade justificada do serviço. No dia 19 de dezembro (terça-feira) o expediente em todas as unidades do Judiciário ocorrerá, excepcionalmente, das 8h00 às 15h00.

De acordo com a Portaria, as medidas judiciais protocoladas até as 15h00 do dia 19/12 serão analisadas pelo magistrado sorteado e após, deverão ser encaminhadas à apreciação do magistrado plantonista. Durante todo o recesso forense, em regime de plantão, serão apreciados apenas os feitos que demandem medidas urgentes ou que haja risco iminente do perecimento de direito, ou de dano irreparável ou de difícil reparação.

Durante o plantão judiciário, em Primeira Instância, os processos serão protocolados na forma física e em Segunda Instância por meio do Processo Judicial Eletrônico (PJe).




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados