Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Palestra realizada pelo Sicredi reúne associados em Vila Bela
Data:09/12/2017 - Hora:08h45
Palestra realizada pelo Sicredi  reúne associados em Vila Bela
Assessoria

O fim do ano vai se aproximando e com ele chegam às expectativas para os próximos 12 meses. Uma das principais preocupações é referente à vida financeira. Esse foi o tema da palestra promovida pela agência Sicredi em Vila Bela da Santíssima Trindade na noite da terça-feira (5) e contou com a participação de dezenas de associados e pessoas da comunidade que têm intenção em conhecer mais a Cooperativa.

A palestra ficou sob o comando da especialista em educação financeira, Jaqueline Matzner, que falou durante aproximadamente uma hora e meia sobre estratégias de como utilizar melhor o dinheiro.

“Como está chegando à época que tradicionalmente se planeja o próximo ano e também se faz uma análise de tudo o que se conseguiu até agora, é importante parar para pensar, se não a gente fica andando em círculos e não chega a lugar algum. A gente ganha dinheiro e gasta ele com coisas que nem fazem tanto sentido assim e os sonhos e projetos acabam ficando para trás.”

Jaqueline Matzner também explicou que riqueza não significa, exatamente, ter dinheiro no bolso. Para ela, “se tem riqueza quando você consegue fazer a viagem que deseja, ter o carro que você deseja, a casa que você deseja. São as decisões de cada um que fazem com que isto aconteça.”

Conforme a gerente da agência de Vila Bela, Marli Rampaso, essa preocupação com a comunidade local é uma das missões do Sicredi que valoriza as regiões onde atua, oferece soluções financeiras para agregar renda e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, concluindo que, já era um objetivo há algum tempo.

“A gente entende que isso é de grande importância para os associados e usuários da nossa agência aqui de Vila Bela e por isso oferecemos esse tipo de serviço, também para aqueles que ainda não são associados da Cooperativa, já que têm diversas pessoas que ainda não têm conta no Sicredi,” finalizou. Atualmente a agência de Vila Bela tem dois mil associados e movimenta, em média, 30 milhões de reais por ano.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados