Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:09/12/2017 - Hora:08h26
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Pretas

Mais uma vez para o Iphan/MT no tocante ao tombamento de imóveis centenários em Cáceres, tombados por intempéries e não pela restauração, com quintais transformados em matagais, como o da foto na esquina da General Osório com Seis de Outubro. O mato cresceu tanto na antiga Casa do Pinho, que não seria nenhuma surpresa sair dali uma onça.

 

Brancas

Para o setor de obras da prefeitura que nos intervalos das chuvas não brinca em serviço e depois da labuta na confecção dos arranjos de decoração de Natal na Sicmatur, está providenciando o cercamento da quadra frente a Escola União e Força. Tudo no capricho, soldas, pinturas e logo, logo, a rapaziada vai poder curtir o local em ampla segurança.

 

Pretas

Para alguns motoristas que ainda não aprenderam o limite permitido para estacionar caminhões nas vias públicas, ou então fazem de propósito, numa infração ao disposto nas leis de transito. Os flagrantes são vários, inclusive no centro da cidade, atrapalhando as conversões nas esquinas, além de representar causas iminentes de acidentes. 

 

Brancas

Para os alunos das escolas da rede púbica de ensino de Cáceres que participaram da Gincana das Garrafas Pets promovida pela prefeitura, recolhendo milhares de vasilhames recicláveis utilizados na decoração natalina da Sicmatur. Lançado no início do mês passado, a gincana premiou com 4 tablets, os estudantes que conseguiram a maior pontuação e a premiação foi entregue ontem às 16 horas na Sicmatur.

 

Foto da Semana

Ainda o sucatão secular de cimento Clube Humaitá, tombado pelo Iphan, debulhado pela imprensa e jogado as traças e ruínas pelos responsáveis do patrimônio histórico. Depois de escrachado e com razão pela mídia, na mira do MPE, resolveram colocar um falso tapume de lata velha, dizem, pra evitar que vândalos entrem no muquifo, interno que continua na mesma. Além da sujeira, duas piscinas criando dengue, arre - égua! 




fonte: Da Reportagem



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados