Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cinco de Pontes e Lacerda caem com drogas em Goiás
Data:08/12/2017 - Hora:08h55
Cinco de Pontes e Lacerda  caem com drogas em Goiás
PM/CPE/GO

Um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde da última terça-feira (5) na GO-156 em Itaberaí, cidade a 101 quilômetros de Goiânia e com eles, foram encontradas e apreendidas armas de fogos e uma carga de pasta base de cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão, a droga, procedentes de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres.

A ação foi em conjunto da Polícia Federal com os militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e de acordo com a Polícia Militar, o grupo estava dividido em uma S-10 e uma Toyota Hilux com cerca de 127 quilos de pasta base de cocaína escondidas nas carrocerias das caminhonetes. Nas investigações após a prisão da quadrilha mato-grossense, apurou-se que a droga tinha saído de Pontes Lacerda e seria distribuída em Goiânia.

Foram detidos os traficantes Erinaldo dos Santos Souza, 37, Wesley Moreira de Oliveira, 19, Ailton Ferreira Lemes, 29, Luiz Henrique Jesus Santos, 21 e Edinaldo dos Santos de Souza, 40. O flagrante foi realizado na Polícia Civil de Itaberaí e, posteriormente, ficou a cargo da Polícia Federal, que verificou que as duas caminhonetes tinham sofisticado sistema de comunicação a radio.




fonte: G1/Go com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados