Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cinco de Pontes e Lacerda caem com drogas em Goiás
Data:08/12/2017 - Hora:08h55
Cinco de Pontes e Lacerda  caem com drogas em Goiás
PM/CPE/GO

Um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde da última terça-feira (5) na GO-156 em Itaberaí, cidade a 101 quilômetros de Goiânia e com eles, foram encontradas e apreendidas armas de fogos e uma carga de pasta base de cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão, a droga, procedentes de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres.

A ação foi em conjunto da Polícia Federal com os militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e de acordo com a Polícia Militar, o grupo estava dividido em uma S-10 e uma Toyota Hilux com cerca de 127 quilos de pasta base de cocaína escondidas nas carrocerias das caminhonetes. Nas investigações após a prisão da quadrilha mato-grossense, apurou-se que a droga tinha saído de Pontes Lacerda e seria distribuída em Goiânia.

Foram detidos os traficantes Erinaldo dos Santos Souza, 37, Wesley Moreira de Oliveira, 19, Ailton Ferreira Lemes, 29, Luiz Henrique Jesus Santos, 21 e Edinaldo dos Santos de Souza, 40. O flagrante foi realizado na Polícia Civil de Itaberaí e, posteriormente, ficou a cargo da Polícia Federal, que verificou que as duas caminhonetes tinham sofisticado sistema de comunicação a radio.




fonte: G1/Go com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados