Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cinco de Pontes e Lacerda caem com drogas em Goiás
Data:08/12/2017 - Hora:08h55
Cinco de Pontes e Lacerda  caem com drogas em Goiás
PM/CPE/GO

Um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde da última terça-feira (5) na GO-156 em Itaberaí, cidade a 101 quilômetros de Goiânia e com eles, foram encontradas e apreendidas armas de fogos e uma carga de pasta base de cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão, a droga, procedentes de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres.

A ação foi em conjunto da Polícia Federal com os militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e de acordo com a Polícia Militar, o grupo estava dividido em uma S-10 e uma Toyota Hilux com cerca de 127 quilos de pasta base de cocaína escondidas nas carrocerias das caminhonetes. Nas investigações após a prisão da quadrilha mato-grossense, apurou-se que a droga tinha saído de Pontes Lacerda e seria distribuída em Goiânia.

Foram detidos os traficantes Erinaldo dos Santos Souza, 37, Wesley Moreira de Oliveira, 19, Ailton Ferreira Lemes, 29, Luiz Henrique Jesus Santos, 21 e Edinaldo dos Santos de Souza, 40. O flagrante foi realizado na Polícia Civil de Itaberaí e, posteriormente, ficou a cargo da Polícia Federal, que verificou que as duas caminhonetes tinham sofisticado sistema de comunicação a radio.




fonte: G1/Go com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados