Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Civil prende suspeitos de roubo e estupro na região
Data:08/12/2017 - Hora:08h53
Polícia Civil prende suspeitos  de roubo e estupro na região
Ilustrativa

 Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, na terça-feira (5), durante investigação da equipe do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO), da Delegacia Regional do município. Dórico Eugênio Ribelatto, 39, estava com o mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Comarca de Jauru, pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O suspeito é investigado por envolvimento em assaltos cometidos em Nova Lacerda e Pontes e Lacerda e também apontado como o planejador de vários roubos de veículos cometidos na região de fronteira.

Em outra ação realizada pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Jauru, outro mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores de polícia. Sebastião Luiz do Nascimento, 57, estava com o mandado de prisão decretado, pelo crime de estupro de vulnerável e coação no curso do processo, em razão de pressionar a vítima e testemunha a desdizer o fato na delegacia de polícia.

Com a ordem judicial de prisão, os policiais civis conseguiram localizar Sebastião dentro de uma igreja. Ele foi conduzido e colocado à disposição da Justiça e agora, tanto Dórico como Sebastião já estão atrás das grades e vão ouvir jingle bels no xilindró.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados