Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil prende suspeitos de roubo e estupro na região
Data:08/12/2017 - Hora:08h53
Polícia Civil prende suspeitos  de roubo e estupro na região
Ilustrativa

 Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, na terça-feira (5), durante investigação da equipe do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO), da Delegacia Regional do município. Dórico Eugênio Ribelatto, 39, estava com o mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Comarca de Jauru, pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O suspeito é investigado por envolvimento em assaltos cometidos em Nova Lacerda e Pontes e Lacerda e também apontado como o planejador de vários roubos de veículos cometidos na região de fronteira.

Em outra ação realizada pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Jauru, outro mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores de polícia. Sebastião Luiz do Nascimento, 57, estava com o mandado de prisão decretado, pelo crime de estupro de vulnerável e coação no curso do processo, em razão de pressionar a vítima e testemunha a desdizer o fato na delegacia de polícia.

Com a ordem judicial de prisão, os policiais civis conseguiram localizar Sebastião dentro de uma igreja. Ele foi conduzido e colocado à disposição da Justiça e agora, tanto Dórico como Sebastião já estão atrás das grades e vão ouvir jingle bels no xilindró.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados