Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ossadas de pai e 2 filhos encontradas em fazenda
Data:08/12/2017 - Hora:08h51
Ossadas de pai e 2 filhos  encontradas em fazenda
Reprodução

As ossadas de um homem, de 46 anos, e de dois filhos dele, de 23 e 24 anos, que tinham desaparecido havia dois anos, foram encontradas em uma fazenda, em General Carneiro, leste de MT. Depois do resgate dos ossos, a mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres identificou os objetos encontrados junto com os restos mortais.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Barra do Garças, Delson Rodrigues de Moura, que investiga o caso, as ossadas foram encontradas pelo proprietário da fazenda. À polícia, a mulher de Claudemir informou que o marido e os filhos estavam desaparecidos havia cerca de dois anos. A identificação foi realizada através de objetos pessoais, como roupas e sapatos, que estavam no local onde os ossos foram encontrados.

Para dar apoio a investigação a Polícia Civil contou com o apoio do Corpo de Bombeiros para escalar o morro. Depois do resgate dos ossos, a mulher identificou a mochila, roupas e sapatos. A identificação oficial ainda será analisada pelo Instituto Médico Legal de Cuiabá, para onde os restos mortais estão sendo encaminhados. “Para termos 100% da análise correta de identificação, já foram colhidos o DNA da mãe dos rapazes e para cruzar o DNA do marido, uma irmã dele virá para fazer o exame”, afirmou.

“Recolhemos objetos e pertences pessoais que estavam no local, que em seguida foram identificados pela mulher dele [Claudemir]”, disse o delegado Delson, afirmando que ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

“Temos caminhos de investigação, mas estamos esperando o laudo para apontar a causa da morte”, explicou. Uma das suspeitas da polícia é de que possa ter havido um desmoronamento de terra no local. De acordo com o delegado, o proprietário da fazenda contou que não sabia que Claudemir, Weslei e William estavam no local.




fonte: G1/MT com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados