Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ossadas de pai e 2 filhos encontradas em fazenda
Data:08/12/2017 - Hora:08h51
Ossadas de pai e 2 filhos  encontradas em fazenda
Reprodução

As ossadas de um homem, de 46 anos, e de dois filhos dele, de 23 e 24 anos, que tinham desaparecido havia dois anos, foram encontradas em uma fazenda, em General Carneiro, leste de MT. Depois do resgate dos ossos, a mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres identificou os objetos encontrados junto com os restos mortais.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Barra do Garças, Delson Rodrigues de Moura, que investiga o caso, as ossadas foram encontradas pelo proprietário da fazenda. À polícia, a mulher de Claudemir informou que o marido e os filhos estavam desaparecidos havia cerca de dois anos. A identificação foi realizada através de objetos pessoais, como roupas e sapatos, que estavam no local onde os ossos foram encontrados.

Para dar apoio a investigação a Polícia Civil contou com o apoio do Corpo de Bombeiros para escalar o morro. Depois do resgate dos ossos, a mulher identificou a mochila, roupas e sapatos. A identificação oficial ainda será analisada pelo Instituto Médico Legal de Cuiabá, para onde os restos mortais estão sendo encaminhados. “Para termos 100% da análise correta de identificação, já foram colhidos o DNA da mãe dos rapazes e para cruzar o DNA do marido, uma irmã dele virá para fazer o exame”, afirmou.

“Recolhemos objetos e pertences pessoais que estavam no local, que em seguida foram identificados pela mulher dele [Claudemir]”, disse o delegado Delson, afirmando que ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

“Temos caminhos de investigação, mas estamos esperando o laudo para apontar a causa da morte”, explicou. Uma das suspeitas da polícia é de que possa ter havido um desmoronamento de terra no local. De acordo com o delegado, o proprietário da fazenda contou que não sabia que Claudemir, Weslei e William estavam no local.




fonte: G1/MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados