Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lar Santa Rita de Cássia pede ajuda para não fechar as portas
Data:08/12/2017 - Hora:08h46
Lar Santa Rita de Cássia pede  ajuda para não fechar as portas
Divulgação

Acolher idosos carentes e proporcionar um centro de convivência humanizado. Essa é a rotina e o desafio do Lar Santa Rita de Cássia, entidade sem fins lucrativos com sede no município de São José dos Quatro Marcos. Na sessão ordinária da noite da última terça feira, (5), o presidente da entidade, Luís Antônio de Lima apresentou na Tribuna Livre aos vereadores o trabalho desenvolvido e os desafios futuros para administrar a entidade.

Luís Lima solicitou ajuda do poder público para não fechar a entidade que abriga 29 idosos em situação de risco social. O gasto mensal da entidade é de cerca de R$ 44 mil. Ainda, segundo o gestor, o lar não recebe verbas do governo, e a instituição depende de doações e eventos beneficentes para sobreviver.

Segundo Luís Lima, a entidade hoje está com as contas equilibradas, “graças a sobras de recursos de bingo beneficente realizado em setembro, temos ainda em caixa R$ 8.919,01; mas o que está preocupando a gestão do Lar, é que no findo mês de novembro teve folha de pagamento e parte do 13ª salário a ser pagos aos funcionários, neste mês.” pontuou.

Luís Lima solicitou aos vereadores apoio financeiro e requisitou intervenção dos Edis na sobra do duodécimo da Câmara, que seja destinado ao Lar Santa Rita de Cássia. Também solicitou aporte financeiro mensal da prefeitura para pagamento da folha de pagamento dos funcionários do Lar.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados