Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte bate o martelo e artilheiro do Cuiabá retorna
Data:08/12/2017 - Hora:08h44
Galo do Norte bate o martelo  e artilheiro do Cuiabá retorna
Sinop FC

O Sinop Futebol Clube assinou contrato com o atacante Cleberson Tiarinha, que já se apresentou junto com o grupo que começa a pré-temporada no Galo para disputar as competições do próximo ano. A primeira delas será o campeonato Mato-grossense que começa em 19 janeiro e contra o Cuiabá, onde ele jogou a temporada deste ano. De acordo com a assessoria do clube, o contrato de Tiarinha é de um ano.

O jogador já passou pelo Sinop quando foi vice-campeão do Mato-grossense pelo clube em 2016. O time perdeu na final em casa para o Luverdense. O jovem fez um grande campeonato e no segundo semestre foi emprestado ao Cuiabá para a disputa da Copa Mato Grosso na época (atual Copa FMF). Neste ano, chegou a ser anunciado pela diretoria do Sinop, mas preferiu jogar na capital onde foi campeão com o Cuiabá em cima do Galo do Norte. Agora torna a fazer parte da equipe sinopense.

O Sinop já anunciou para a próxima temporada 12 novos jogadores. Foram contratados o atacante Junior Juazeiro, 28 anos, lateral esquerdo Gilmar, 24 anos, volante Jácio 28 anos, zagueiro Hítalo, 28 anos, goleiro Fernando Junior, 27 anos, zagueiro Cristian Lucca, 26 anos, lateral direito Everton, 23 anos, volante João Paulo Sena, 27 anos, atacante Kattê, 26 anos, meia atacante Jefferson Maranhã, 28 anos, volante Duda, 30 anos, e o meia atacante Cajano, 24 anos. A maioria deles teve a indicação do técnico Paulo Foiani.

Seis atletas são remanescentes do time vice-campeão deste ano, o goleiro Naldo, os zagueiros Tayron e Wadson, o lateral esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho. Da base, o clube contará com o meia Fernando Kaian, o volante Luan, o zagueiro Alerrandro, o atacante Mosquito que servem seleção Mato-grossense na disputa do brasileiro de seleções, e o goleiro Yuri que disputou o Estadual sub-21.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados