Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixtão inicia treinos e deverá manter foco na base para 2018
Data:08/12/2017 - Hora:08h42
Mixtão inicia treinos e deverá  manter foco na base para 2018
GC-Noticias

O Mixto E.C iniciou os treinamentos visando o Campeonato Mato-grossense 2018, competição na qual busca o 25º título estadual. Os trabalhos estão acontecendo em dois períodos no Mini Estádio Pelezinho, localizado no bairro Santa Amália, na capital.

Para esta temporada a diretoria optou em dar seqüência no trabalho que estava sendo executado e a base do time é formado por pratas da casa, atletas do Sub-23 que disputaram a Copa FMF com alguns garotos do Sub-17. Idéia reforçada pela permanência do técnico Souzinha, que já comanda os treinos. A apresentação oficial do elenco para a imprensa e torcedores deve acontecer somente após a confirmação de alguns patrocinadores.

Paralelamente, o treinador Souzinha segue analisando atletas indicados ao clube e decidirá quais têm condições de integrar o projeto. Contratações pontuais podem acontecer para reforçar alguns setores, mas a coluna vertebral do elenco será de jogadores regionais.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados