Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:08/12/2017 - Hora:08h33

ShowRasco do Padre

Só pra reforçar, amanhã tem aquele rango no Parque de Exposições de Cáceres, a partir das oito da noite, uma promoção da Paróquia Cristo Trabalhador da Diocese São Luiz de Cáceres, com leilão de gado em prol ao término da construção do Santuário Santo Antônio na Av. Talhamares. O festão vai ter Jantar com jantar com cardápio de lamber os beiços, churrasco, acompanhado de mandioca, farofa, vinagrete e salada. Já o leilão além de prendas diversas, tem gado no martelo, disponíveis bezerros e bezerras de diversas raças, adquiridos por meio de doações de produtores da região de Cáceres para a construção do nosso Santuário. Todos devem comparecer e prestigiar o evento, afirma Padre Marcos, que Santo Antonio agradece.

Saúde Povo

A Valdeniria Dutra Ferreira sempre preocupada com a saúde publica de Cáceres e através de sua iniciativa, a partir das 19h00 de ontem no auditório Edivaldo Reis, na cidade universitária da Unemat em Cáceres, aconteceu um debate sobre a realidade atual da saúde pública da região da nossa região, que convenhamos ainda meio capenga. Conforme ela, é notório o descontentamento dos prefeitos, vereadores e secretários das regiões em relação a saúde pública, visto o baixo investimento e o descaso frente a situação, tornando-se insustentável. E alguém tinha que mexer o doce, né, Valdeniria?

Salários de Togados

O Tribunal de Justiça e o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Gross, encaminharam ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) os dados referentes à remuneração de seus magistrados. As informações haviam sido requeridas pela presidente do CNJ, ministra Cármen Lúcia, que, ontem, deu um ultimato às cortes de todo o país. Cármen Lúcia estipulou um prazo de 48 horas para o cumprimento da determinação, feita ainda em outubro, e ameaçou acionar os presidentes junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a assessoria de imprensa, o TJMT enviou os dados na terça-feira. O TRE por sua vez informou que já havia mandado os dados, mas, por um motivo desconhecido, acabou não sendo citado pelo CNJ na lista dos tribunais que atenderam ao pedido dentro do prazo. 

Seu Inácio

Morreu, no final da tarde, o radialista Inácio Serafim da Silva aos 79 anos, com suspeita de enfarto. Em 2002 Inácio trouxe este editor de São Paulo para MT no Jornal Novo Estado em Sinop, portanto, há 15 anos, saí a gente estar anotando o infausto ocorrido, consternado. Seo Inácio, como era chamado pelos colegas de profissão, chegou em Sinop na década de 90. Na antiga Rádio Celeste AM, apresentou o programa musical Sindicato de Bambas, com samba e pagode e na antiga Rádio Capital do Norte apresentou o Musical Shalon. Inácio também foi candidato a vereador em Sinop e ficou na suplência. Nos últimos anos, protagonizou campanhas publicitárias de uma empresa de materiais de construção.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados