Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Contas 2016 do governo Francis têm parecer prévio à aprovação
Data:07/12/2017 - Hora:09h06
Contas 2016 do governo Francis  têm parecer prévio à aprovação
TCE/MT

As contas de governo de 2016 da prefeitura de Cáceres receberam parecer prévio favorável à aprovação do Tribunal de Contas de Mato Grosso. A equipe técnica do TCE havia encontrado cinco irregularidades nas contas, e após a defesa do gestor, restou apenas uma referente a créditos adicionais abertos por recursos inexistentes. Durante a apreciação do processo, o advogado José Renato de Oliveira fez defesa oral na Tribuna, onde destacou que o município fez interpretações diferentes da realizada pelo TCE e Ministério Público de Contas, e se comprometeu a corrigir e sanar as irregularidades. A conselheira interina Jaqueline Jacobsen, que havia pedido vista do processo de relatoria do conselheiro Moises Maciel na sessão anterior, acatou os esclarecimentos constatando que não houve por parte do gestor intenção de oferecer dano ao erário. Sendo assim, votou de acordo com o voto do conselheiro relator emitindo parecer prévio favorável à aprovação.

Dos dados apurados na auditoria, Cáceres superou a media Brasil na educação em cinco dos dez indicadores avaliados. No ranking dos municípios alcançou a posição 71 do total de 141. O voto completo está disponível no portal do Tribunal www.tce.mt.gov.br, no menu pauta de julgamentos, processo 09, do dia 05 de dezembro.




fonte: TCE/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados