Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Novo prefeito se reúne com equipe de transição em Mirassol D’Oeste
Data:07/12/2017 - Hora:09h03
Novo prefeito se reúne com equipe  de transição em Mirassol D’Oeste
Assessoria

Este ano é a segunda vez que a Mirassol D’Oeste passa por um processo oficial de transição, com as equipes que saem e que entram na administração, um instrumento fundamental para os novos gestores, para que o governo que assume tenha todas as informações possíveis sobre a situação do município.

A prefeita interina Marinez de Campos assinou, no dia 29/2017, a portaria municipal nº 500/2017, que oficializa e constitui a Equipe de Transição de Governo, composta por membros que irão compor o novo governo, além de colaboradores da nova gestão. A reunião foi realizada na casa do prefeito eleito Euclides Paixão (PP), na ultima terça feira, 4, quando ele destacou que a disputa política terminou na eleição e que o momento é de união pelo bem da cidade.

Para o prefeito eleito, há uma indecisão de quando tomará posse.

Aos novos Secretários, Paixão enfatizou que eles foram escolhidos para cuidar da cidade, dentro do perfil de conhecimento, habilidade e liderança. "Contamos com seus apoios para que façamos um grande governo e que as discussões político-partidárias fiquem de lado. A gente aposta no sucesso dessa equipe para que possamos fazer o melhor pelo cidadão mirassolense", concluiu.

O chefe do Executivo também abriu o diálogo com os Secretários e colaboradores para que, caso haja pleitos que necessitem de atualizações ou novas legislações municipais em 2018, esse trabalho possa ser encaminhado desde já para o governo atual, em um esforço conjunto com o Legislativo.

O primeiro escalão da gestão Euclides Paixão em Mirassol D’Oeste é composta de: Marcela Martins (Secretária de Saúde); Maria de Lourdes (Secretária de Desenvolvimento Social); Gessimar Charles (Secretário de Desenvolvimento Sustentável); Carlos Tolon (Secretário de Fazenda); Danubia Leão (Secretária de Educação); Gustavo Cofani (Secretário de Infraestrutura); Cleiton Alves da Silva (Secretário de Administração); além de Danilo César Ochiuto, Bruno Vilas Boas Panaro Leite, Sidnei Francisco de Melo e Wesley de Almeida.

Carlos Tolon, que assumirá a pasta da Secretária de Fazenda, lembrou das inúmeras dificuldades econômicas que Mirassol D'Oeste tem enfrentado, resultado da queda de arrecadação.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados