Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Novo prefeito se reúne com equipe de transição em Mirassol D’Oeste
Data:07/12/2017 - Hora:09h03
Novo prefeito se reúne com equipe  de transição em Mirassol D’Oeste
Assessoria

Este ano é a segunda vez que a Mirassol D’Oeste passa por um processo oficial de transição, com as equipes que saem e que entram na administração, um instrumento fundamental para os novos gestores, para que o governo que assume tenha todas as informações possíveis sobre a situação do município.

A prefeita interina Marinez de Campos assinou, no dia 29/2017, a portaria municipal nº 500/2017, que oficializa e constitui a Equipe de Transição de Governo, composta por membros que irão compor o novo governo, além de colaboradores da nova gestão. A reunião foi realizada na casa do prefeito eleito Euclides Paixão (PP), na ultima terça feira, 4, quando ele destacou que a disputa política terminou na eleição e que o momento é de união pelo bem da cidade.

Para o prefeito eleito, há uma indecisão de quando tomará posse.

Aos novos Secretários, Paixão enfatizou que eles foram escolhidos para cuidar da cidade, dentro do perfil de conhecimento, habilidade e liderança. "Contamos com seus apoios para que façamos um grande governo e que as discussões político-partidárias fiquem de lado. A gente aposta no sucesso dessa equipe para que possamos fazer o melhor pelo cidadão mirassolense", concluiu.

O chefe do Executivo também abriu o diálogo com os Secretários e colaboradores para que, caso haja pleitos que necessitem de atualizações ou novas legislações municipais em 2018, esse trabalho possa ser encaminhado desde já para o governo atual, em um esforço conjunto com o Legislativo.

O primeiro escalão da gestão Euclides Paixão em Mirassol D’Oeste é composta de: Marcela Martins (Secretária de Saúde); Maria de Lourdes (Secretária de Desenvolvimento Social); Gessimar Charles (Secretário de Desenvolvimento Sustentável); Carlos Tolon (Secretário de Fazenda); Danubia Leão (Secretária de Educação); Gustavo Cofani (Secretário de Infraestrutura); Cleiton Alves da Silva (Secretário de Administração); além de Danilo César Ochiuto, Bruno Vilas Boas Panaro Leite, Sidnei Francisco de Melo e Wesley de Almeida.

Carlos Tolon, que assumirá a pasta da Secretária de Fazenda, lembrou das inúmeras dificuldades econômicas que Mirassol D'Oeste tem enfrentado, resultado da queda de arrecadação.




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados