Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron e Defron apreende arma e veículo adulterado
Data:07/12/2017 - Hora:08h57
Gefron e Defron apreende arma e veículo adulterado
GEFRON

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, apreenderam na segunda-feira (4) por volta das 16h00 juntamente com equipes da Delegacia de Fronteira – Defron durante operação conjunta na fazenda Três Barras, em Cáceres, uma espingarda modificada para calibre 22 e uma caminhonete VW Amarok, placa OBL 0662 de Cuiabá/MT de cor prata, com suspeita de adulteração.

As equipes policias em conjunto localizaram na sede da fazenda Três Barras, uma caminhonete adulterada e a espingarda modificada para calibre 22, o veiculo devido a suspeita de adulteração foi apreendido encaminhado para realização de perícia técnica, no intuito de sanar qualquer dúvida sobre a procedência do mesmo. Um elemento suspeito de iniciais S.P, 43, que estava na fazenda foi detido.

Prova de que tem muita gente usando arma de fogo foi a detenção no dia anterior (3) pela Policia Militar, de um elemento por porte ilegal de arma de fogo no terminal turístico de Pontes e Lacerda, depois que a Agencia Regional de Inteligência do 12° Comando Regional foi informada que um homem estaria com um revolver no terminal.

Após buscas, o suspeito Marcos Xavier, 30, detido  com um revólver calibre 38 e 5 munições intactas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as providencias cabíveis.




fonte: Gefron com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados