Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá apresenta elenco com 20 jogadores e sem Tiarinha
Data:07/12/2017 - Hora:08h47
Cuiabá apresenta elenco com 20 jogadores e sem Tiarinha
Thiago Mattos

O Cuiabá E.C apresentou 20 jogadores de seu elenco para 2018 na tarde desta segunda-feira (4), no CT do clube localizado no Distrito Industriário. Dentre os atletas, 12 são contratações e oito foram promovidos das categorias de base, sendo cinco campeões da Copa FMF 2017.

O técnico Itamar Schulle e o diretor de futebol Jadson Oliveira, que já acompanham o cotidiano do Dourado há mais de duas semanas, concederam entrevista coletiva para a imprensa. “Nossa idéia é já montar a base para a disputa da Série C desde agora. Sabemos que é muito difícil remontar o elenco no meio da temporada. Time que não faz ao menos 15 pontos no primeiro turno da Série C não consegue subir”, ponderou Jadson, em referência às campanhas de recuperação que o Dourado quase toda temporada tem que fazer.

A grande ausência dentre os nomes foi o do artilheiro da Copa FMF 2017, o atacante Cleberson Tiarinha. De acordo com Itamar Schulle, o jogador demonstrou falta de interesse em continuar no clube para a próxima temporada. “Era nosso intuito contar com esse atleta que foi importantíssimo no título. Infelizmente se plantam notícias de que o Cuiabá demitiu o jogador, porém partiu do próprio Tiarinha”, explicou o treinador.

Jadson e Itamar revelaram que a idéia é fechar o elenco com 27 nomes para toda a temporada. Por enquanto, a média de idade do grupo é de 24 anos. Confira os nomes trazidos.

Contratados: Zagueiros Ednei (ex-Tombense), Matheus Cambuci (base do Vasco e ex-Macaé), Marcelo Xavier (estava no futebol Tailandês); Laterais: Rodrigo Ferreira (ex-Mogi Mirim); Toty (ex-Salgueiro) e Diogo Silvestre (ex-São Paulo, Peñarol e Danubio-URU). Volantes: Magno (ex-Botafogo-PB); Marcos Paulo (ex-Coritiba e Mirassol); Escobar (ex-Boa Esporte e campeão da Série C 2016) e Jean Neves (ex-Cuiabá e União); Meia: Hiltinho (ex-Sampaio Corrêa); Atacante: Weverton (artilheiro da Série D deste ano pelo Princesa de Solimões)

Promovidos da base: Goleiros: João Pedro (sub-19), Elias (sub-19) e Bruno (sub-17); Zagueiro: Lucão; Volante:s Léo Gharib e Tiago Etges; Lateral-esquerdo: Vinicius Matheus; Atacante: Lucas.




fonte: O. E com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados