Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal morre prensado nas ferragens de picape na 070
Data:06/12/2017 - Hora:10h18
Casal morre prensado nas  ferragens de picape na 070
PRF/Facebook

Um casal identificado como Ismael Pedro Finger, 39, e Luma Rondon, de aproximadamente 25 anos, morreu na noite da última segunda-feira (4) após a picape Ford Courier ocupada por eles veio a colidir frontalmente com uma carreta Scania G420, na BR-070 no trecho entre Cáceres e Cuiabá, altura do KM-577 próximo à comunidade Cinquentinha. Devido ao impacto, o veículo de passeio foi esmagado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito na hora do acidente, que ocorreu por volta de 20h30. O motorista da Courier Ismael Pedro Finger, segundo testemunhas teria perdido o controle do veículo ao passar por uma poça d'água e, com o carro desgovernado, bateu de frente com a carreta.

Segundo apurou a PRF, os dois veículos saíram da pista e com o impacto da batida, a picape capotou e parou com as quatro rodas para cima. A carreta ainda arrastou o carro por mais alguns metros e o casal ficou preso às ferragens. A mulher Luma Rondon, não portava documentos e só identificada posteriormente.

A equipe do Corpo de Bombeiros levou cerca de quatro horas para conseguir retirar os corpos de dentro do veículo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do casal, esclarecendo que o motorista da Scania, Olessandro de Souza Camargo, 39, saiu ileso.

De acordo com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que esteve no local coletando dados do acidente, as circunstancias deverão ser confirmadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil.  para iniciar as investigações sobre ocorrido. Ao que tudo indica a causa do acidente foi a aquaplanagem causada pela forte chuva que caia no momento.




fonte: Redação com PRF



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados