Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Casal morre prensado nas ferragens de picape na 070
Data:06/12/2017 - Hora:10h18
Casal morre prensado nas  ferragens de picape na 070
PRF/Facebook

Um casal identificado como Ismael Pedro Finger, 39, e Luma Rondon, de aproximadamente 25 anos, morreu na noite da última segunda-feira (4) após a picape Ford Courier ocupada por eles veio a colidir frontalmente com uma carreta Scania G420, na BR-070 no trecho entre Cáceres e Cuiabá, altura do KM-577 próximo à comunidade Cinquentinha. Devido ao impacto, o veículo de passeio foi esmagado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito na hora do acidente, que ocorreu por volta de 20h30. O motorista da Courier Ismael Pedro Finger, segundo testemunhas teria perdido o controle do veículo ao passar por uma poça d'água e, com o carro desgovernado, bateu de frente com a carreta.

Segundo apurou a PRF, os dois veículos saíram da pista e com o impacto da batida, a picape capotou e parou com as quatro rodas para cima. A carreta ainda arrastou o carro por mais alguns metros e o casal ficou preso às ferragens. A mulher Luma Rondon, não portava documentos e só identificada posteriormente.

A equipe do Corpo de Bombeiros levou cerca de quatro horas para conseguir retirar os corpos de dentro do veículo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do casal, esclarecendo que o motorista da Scania, Olessandro de Souza Camargo, 39, saiu ileso.

De acordo com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que esteve no local coletando dados do acidente, as circunstancias deverão ser confirmadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil.  para iniciar as investigações sobre ocorrido. Ao que tudo indica a causa do acidente foi a aquaplanagem causada pela forte chuva que caia no momento.




fonte: Redação com PRF



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados