Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fugiu da cadeia e morreu baleado dentro do boteco
Data:06/12/2017 - Hora:10h16
Fugiu da cadeia e morreu  baleado dentro do  boteco
Reprodução

Jucinei Hungria Leite, 46 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (03), no bairro João Godofredo, em Poconé. Ele era um dos que participou da fuga em massa, que aconteceu na cadeia da cidade, no dia 15 de novembro deste ano. O homem havia recebido progressão de pena, logo após ter retornado para a unidade prisional e foi morto após desentendimento em um bar.

Narra o boletim de ocorrências que o suspeito, identificado apenas como Custódio, estava jogando sinuca quando a vítima chegou e pediu uma dose de whisky e foi até a mesa. Em certo momento, os dois e outros rapazes foram até a lateral do bar, onde teve início uma discussão.

O suspeito então sacou uma arma de fogo de sua cintura e efetuou diversos disparos contra Jucinei, que caiu no chão. Na seqüência, o acusado entrou em um Opala, de cor preta e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas sem êxito em localizar o homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Jucinei é um dos detentos que participou da fuga na Cadeia Pública de Poconé, na tarde do dia 15 de novembro. Ao todo, foram 34 pessoas que conseguiram escapar da unidade prisional. Os presos agrediram os agentes que estavam de plantão no momento do recolhimento do banho de sol, quando eram conduzidos para as celas.

Um dos agentes disparou munição não letal tentando impedir a fuga, contudo os presos partiram pra cima do servidor e o prenderam em uma das celas. Antes de fugir, eles ainda roubaram armas e munições da unidade. Até agora, 24 dos detentos foram recapturados pelas forças de segurança.




fonte: Poconet com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados