Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação policial prende vinte suspeitos de chacina
Data:06/12/2017 - Hora:10h07
Operação policial prende  vinte suspeitos de chacina
PJC/MT

Grupos de traficantes investigados no comércio de drogas e prática de roubos foram alvos da operação “Tsunami”, deflagrada pela Delegacia de Juscimeira, da Regional da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis e no total foram 20 presos, entre mandados de prisão e flagrantes lavrados após as buscas.

Deflagrada nas primeiras horas da terça-feira (5), mais de 120 policiais cumpriram 12 mandados de prisão preventiva e 20 buscas, totalizando 32 ordens judiciais. O trabalho também busca informações para esclarecer o assassinato de quatro pessoas, ocorrido na noite do dia 28 de novembro, que tem ligação com o tráfico de drogas. "As investigações começaram com o tráfico de drogas. No meio ocorreu esses homicídios que estão ligados ao tráfico", afirmou o delegado, Bruno Sérgio Abreu.

O delegado disse as investigações iniciaram há 4 meses, com o monitoramento de traficantes associados para o comércio de entorpecente na região Sul de Mato Grosso. O delegado informou ainda que dentre os investigados, há três menores, que tiveram apenas busca e apreensão expedidas para suas residências.

Entre os traficantes presos está um assaltante, José Maria Otaviano Pereira, envolvido em roubo qualificado no dia 6 de novembro, em Juscimeira, e quando menor tem histórico de crimes graves como lesão corporal e estupro de vulnerável. Ele teve a prisão cumprida na cidade de Rondonópolis.

No efetivo empregado estão policiais civis e militares de unidades da Região Integrada de Segurança de Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara, Dom Aquino, Campo Verde, Primavera do Leste, cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal e policiais das Gerências de Operações Especiais (GOE) e Combate ao Crime Organizado (GCCO), unidades da Diretoria de Atividades Especiais (DAE).




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados