Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Operação policial prende vinte suspeitos de chacina
Data:06/12/2017 - Hora:10h07
Operação policial prende  vinte suspeitos de chacina
PJC/MT

Grupos de traficantes investigados no comércio de drogas e prática de roubos foram alvos da operação “Tsunami”, deflagrada pela Delegacia de Juscimeira, da Regional da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis e no total foram 20 presos, entre mandados de prisão e flagrantes lavrados após as buscas.

Deflagrada nas primeiras horas da terça-feira (5), mais de 120 policiais cumpriram 12 mandados de prisão preventiva e 20 buscas, totalizando 32 ordens judiciais. O trabalho também busca informações para esclarecer o assassinato de quatro pessoas, ocorrido na noite do dia 28 de novembro, que tem ligação com o tráfico de drogas. "As investigações começaram com o tráfico de drogas. No meio ocorreu esses homicídios que estão ligados ao tráfico", afirmou o delegado, Bruno Sérgio Abreu.

O delegado disse as investigações iniciaram há 4 meses, com o monitoramento de traficantes associados para o comércio de entorpecente na região Sul de Mato Grosso. O delegado informou ainda que dentre os investigados, há três menores, que tiveram apenas busca e apreensão expedidas para suas residências.

Entre os traficantes presos está um assaltante, José Maria Otaviano Pereira, envolvido em roubo qualificado no dia 6 de novembro, em Juscimeira, e quando menor tem histórico de crimes graves como lesão corporal e estupro de vulnerável. Ele teve a prisão cumprida na cidade de Rondonópolis.

No efetivo empregado estão policiais civis e militares de unidades da Região Integrada de Segurança de Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara, Dom Aquino, Campo Verde, Primavera do Leste, cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal e policiais das Gerências de Operações Especiais (GOE) e Combate ao Crime Organizado (GCCO), unidades da Diretoria de Atividades Especiais (DAE).




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados