Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Galo oficializa contratações para o MT e Copa do Brasil
Data:06/12/2017 - Hora:08h51
Galo oficializa contratações  para o MT e Copa do Brasil
Assessoria

A direção do Galo do Norte oficializou na última segunda feira, (4), a contratação de mais quatro reforços para o mato-grossense, que começa em janeiro, e a Copa do Brasil: o atacante Junior Juazeiro, 28 anos, o lateral esquerdo Gilmar, 24 anos, o volante Jácio 28 anos e o zagueiro Hítalo, 28 anos. Com eles, está fechado o ciclo de reforços para formação do time para a temporada. A maioria deles teve a indicação do técnico Paulo Foiani.

Na semana passada, a direção confirmou oito contrações: o goleiro Fernando Junior, 27 anos, o zagueiro Cristian Lucca, 26 anos, o lateral direito Everton, 23 anos, o volante João Paulo Sena, 27 anos, o atacante Kattê, 26 anos, o meia atacante Jefferson Maranhã, 28 anos e o volante Duda, 30 anos o meia atacante Cajano, 24 anos, totalizando 11 contratações.

Seis atletas são remanescentes do time vice-campeão deste ano, o goleiro Naldo, os zagueiro Tayron e Wadson, o lateral esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho são remanescentes do time vice campeão deste ano.

Da base, o clube contará com o meia Fernando Kaian, o volante Luan, o zagueiro Alerrandro, o atacante Mosquito que servem seleção Mato-grossense na disputa do brasileiro de seleções, e o goleiro Yuri que disputou o Estadual sub-21.

Nesta quarta-feira, (6) o grupo dá inicio a pré-temporada com exames médicos e avaliação física na primeira semana. A assessoria do Sinop também informa que a estréia no Mato-grossense será dia 17 de janeiro, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados