Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Centenas de atletas participam da 3ª Corrida Acice em Cáceres
Data:06/12/2017 - Hora:08h16
Centenas de atletas participam da 3ª Corrida Acice em Cáceres
JCC

A chuva que caiu na noite anterior não foi obstáculo para o brilhantismo da 3ª edição da Corrida de Rua num percurso de 8 km promovida pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte, (ACICE) realizada na manhã de domingo (3) no bairro COHAB Nova em Cáceres. Centenas de atletas fundistas e meio fundistas, maratonistas e de fim de semana, participaram do evento, dividido em quatro modalidades, adulto masculino e feminino, mirim e a caminhada, onde se destacou a terceira idade, além de não corredores.

O pódio marcou no masculino em 1º lugar, André Alves, que fez a prova de 8 km, com o tempo de 28.55; em 2º lugar, José Pereira, terminou a corrida com um tempo de 29.19 e na 3ª colocação, André de Araújo que ultrapassou a linha de chegada, com 29.40 todos de Pontes e Lacerda. Em 4º, chegou o atleta, Alcides Crespo, de Vila Bela da Santíssima Trindade, com um tempo de 30.36 e na 5ª colocação, o cacerense Marcos Egues, o "cebola", com o tempo de 30.59

A organização colocou a disposição dos participantes, quatro postos de distribuição de água para reidratação e no final da corrida, uma mesa de diversas frutas, como laranja, abacaxi, mamão, melancia, maçã entre outras, patrocinado pelo Atacado Pantanal.

Organizada pela equipe da Radio Difusora, além do Atacado Pantanal, contou com parcerias e apoios da Secretaria Municipal de Esporte, Unemat, Policia Militar e Drogaria Joaquim Murtinho, além de incentivar e valorizar o men-sano in corpore sano através do pedestrianismo, arrecadou alimentos não perecíveis através das inscrições (dois kg de alimento por inscrição) para destinação às famílias carentes do bairro e adjacências neste final do ano.

Segundo Odir de Souza, coordenador geral da prova, além de inscrições locais, o evento bem divulgado pela imprensa trouxe nesta edição, a 3ª da ACICE, atletas de outros municípios, todos, recebendo a camiseta ( no caso da corrida os números) minutos antes da largada, que aconteceu por volta das 7h30, com o espocar de fogos.

A corrida de 8 km de percurso, saiu da Praça da COHAB Nova, descendo a Avenida Tancredo Neves até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias, entrando na última rua do Bairro Jardim Padre Paulo, retornando à Avenida Tancredo Neves, com chegada triunfal no ponto da saída.

Tudo transcorreu na maior tranqüilidade e conforme Garcia da Radio Difusora, as parcerias foram fundamentais para o brilhantismo do evento, estando os organizadores já pensando na do próximo ano. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados