Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Belezinha é executado com um tiro nas costas
Data:06/12/2017 - Hora:08h09
Belezinha é executado  com um tiro nas costas
Reprodução

Marciel Santana de Matos, 36, conhecido pelo vulgo de "Belezinha", e que residia na Rua General Osório, bairro Alto da Boa Vista em Mirassol D’Oeste na região de Cáceres, foi executado com um tiro de revolver na manhã do último sábado, (2) próximo a sua casa.  A principio imaginava-se que ele tivesse sido vitima de acidente, já que fora encontrado ainda com vida caído ao lado de sua moto Honda Biz de cor preta.

Com o desenrolar das investigações, a remoção da vitima até a Santa Casa, aquilo que parecia mais um acidente de trânsito, foi comprovado que era na verdade um assassinato; que Belezinha havia caído ao solo, após levar um tiro abaixo da linha da axila direita, tendo o balaço lhe perfurado o tórax, atingindo o coração e o fígado e alojando-se na penúltima costela do mesmo lado.

Segundo informações da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, o crime aconteceu por volta das 10h20 do sábado, manhã, na Rua General Osório, no bairro Alto da Boa Vista.

Conforme as polícias Militar e Civil, uma ambulância do Hospital Germano Greve esteve no local após a informação até então, de um acidente, onde uma vítima havia caído de moto, que Marciel ainda apresentava sinais de vida e foi socorrido para o hospital pela equipe de saúde e que durante o atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O investigador de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, que acompanhou a vitima até ao hospital, ao tomar conhecimento deste fato/crime, acionou a Perícia Criminal de Cáceres, que se fez presente com uma equipe realizando alguns procedimentos e encaminhando o corpo para o IML, onde foram realizaram os procedimentos, constatando o homicídio. O projétil foi retirado e agora passará por uma análise de peritos criminais, para distinguir o calibre exato da arma que o criminoso utilizou para cometer homicídio. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste iniciaram os trabalhos para elucidar o crime, e identificar o autor, ainda não identificado.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados