Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motorista fica preso nas ferragens do caminhão
Data:06/12/2017 - Hora:08h07
Motorista fica preso nas ferragens do caminhão
PRF-MT

Um grave acidente aconteceu na última quinta-feira (30), na BR 174 cerca de 50 km de Pontes e Lacerda, quando o condutor de um caminhão perdeu a direção do pesado veiculo vindo a sair da pista e tombar o munck que estava carregado com um trator, ficando preso nas ferragens.

O motorista Roberto Luiz Ferreira, 54, morador da cidade de Pontes e Lacerda estava sozinho no momento do acidente e seguia sentido Nova Lacerda a Pontes e Lacerda. Com ferimentos generalizados, o motorista foi socorrido por policiais da 8ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda que tiveram grande dificuldade para retirá-lo do local e encaminhar até o Hospital Vale do Guaporé. Segundo informações a vitima reclamava de dores e a equipe do Corpo de Bombeiros utilizou todas as técnicas possíveis para realizar o resgate. A Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência, onde foi verificado danos materiais de relativa monta no caminhão.




fonte: PRF com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados