Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem a liberação do FEX tendência é greve em MT
Data:06/12/2017 - Hora:08h03
Sem a liberação do FEX  tendência é greve em MT
Arquivo

Servidores do Estado de Mato Grosso de diversos segmentos, dentre eles, da Unemat, já estão com os indicativos de greve aprovados e vão paralisar suas atividades no dia 10 caso o governo na deposite o salário de novembro. E ao que tudo indica, a paralisação deverá ocorrer já que a liberação de R$ 400 milhões do Fundo de Exportação não tem data certa.

A situação deve afetar duramente a economia do Estado justamente em uma época do ano onde as vendas melhoram e compensam o mal desempenho do resto do ano. Sem dinheiro, o governo esperava a votação que oficializaria a liberação do FEX de R$ 400 milhões, para fechar a folha de pagamento de novembro do funcionalismo, mas a semana terminou sem perspectivas.

Segundo as últimas informações a votação na Câmara federal ficou para a próxima semana e depois ainda precisa passar pelo Senado da república, para somente depois então, a União pode liberar o dinheiro para Mato Grosso. A tendência é que os recursos fiquem somente para serem liberados no próximo ano diante da morosidade da União e sem a liberação, nada de recursos, sem eles, nada de pagamento aos servidores, e sem o pagamento, a tendência é a greve geral.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados