Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Sem a liberação do FEX tendência é greve em MT
Data:06/12/2017 - Hora:08h03
Sem a liberação do FEX  tendência é greve em MT
Arquivo

Servidores do Estado de Mato Grosso de diversos segmentos, dentre eles, da Unemat, já estão com os indicativos de greve aprovados e vão paralisar suas atividades no dia 10 caso o governo na deposite o salário de novembro. E ao que tudo indica, a paralisação deverá ocorrer já que a liberação de R$ 400 milhões do Fundo de Exportação não tem data certa.

A situação deve afetar duramente a economia do Estado justamente em uma época do ano onde as vendas melhoram e compensam o mal desempenho do resto do ano. Sem dinheiro, o governo esperava a votação que oficializaria a liberação do FEX de R$ 400 milhões, para fechar a folha de pagamento de novembro do funcionalismo, mas a semana terminou sem perspectivas.

Segundo as últimas informações a votação na Câmara federal ficou para a próxima semana e depois ainda precisa passar pelo Senado da república, para somente depois então, a União pode liberar o dinheiro para Mato Grosso. A tendência é que os recursos fiquem somente para serem liberados no próximo ano diante da morosidade da União e sem a liberação, nada de recursos, sem eles, nada de pagamento aos servidores, e sem o pagamento, a tendência é a greve geral.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados