Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Mantida a punição do Colorado por escalação irregular na Copa
Data:06/12/2017 - Hora:07h58
Mantida a punição do Colorado por escalação irregular na Copa
Arquivo

Por 6 votos a 0 o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação mato-grossense de Futebol decidiu pela manutenção da pena ao União Esporte Clube. O julgamento, determinado pelo presidente do STJD da CBF, foi realizado ontem, no auditório Dr. Mário Cardi, na Capital.

Assim, o clube que foi eliminado da Copa FMF, por utilizar jogadores de forma irregular, terá que recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF, no Rio de Janeiro, para provar o contrário. “Vamos recorrer sim, estamos no nosso direito”, disse o advogado do clube, Carlos Portinho, que veio do Rio de Janeiro para fazer a defesa do Colorado.

O União estava classificado para disputar as semifinais da Copa FMF, porém foi denunciado conjuntamente pelas diretorias de Dom Bosco Mixto e Cacerense. Os três rivais argumentaram em petição à procuradoria que o União não respeitou o regulamento no quesito “idade limite de atletas”.

O Colorado teria escalado jogadores amadores além do permitido pela regra da competição seletiva. Punido com a perda de 9 pontos e eliminado num primeiro julgamento, o clube recorreu, mas foi novamente derrotado no Tribunal. A vaga foi então herdada pelo Mixto, que, no entanto, também caiu nas semifinais.

O Cuiabá Esporte Clube sagrou-se campeão da competição ao vencer o Dom Bosco, por 2 x 0. Luverdense (campeão da Copa Verde), Sinop e Cuiabá já tinham assegurado as primeiras vagas para a Copa do Brasil, que terá a tabela divulgada esta semana pela Confederação Brasileira de Futebol. A FMF já indicou os quatro representantes.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados